Fanfics Brasil - CAPITULO 119 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 119

326 visualizações Denunciar


Poncho- então senhora minha esposa, como seu marido exijo que faça amor agora comigo


Any- exije é? Safado


Eles começam a  se beijar docemente e logo se transforma num beijo ardente, poncho a pega no colo e a deita no sofá jogando as almofadas no chão, desce os beijos pro pescoço e colo e logo Any geme, ele desamarra a bata que ela vestia e a deixa com sutiã desliza sua calça entre suas pernas e logo ela só estava com roupas intimas.


-linda como pode ser tão linda


Ele começa a beijar seus seios e abaixa o sutiã os deixando ainda sustentados por eles, Any arfava de desejo


- nossa eles conseguiram ficar ainda mais lindos e deliciosos


Any gargalha e ele comela a chupar seu mamilo ela gemia com a outra mão ele dava assistência ao outro logo desce por entre seu ventre demora um pouco fazendo carinho em sua barriga até chegar seu sexo puxa a calcinha que ela vestia e lhe introduz um dedo, ela geme.


- amor, nossa já pronta? Amo


Any- sempre, você me deixa assim. E para de falar e tira ssa roupa que tá com muita.


Ele tira a camisa ela se senta puxando sua calça ele ri com o desespero dela


Any- te quero agora


Ele a posiciona e depois de já está nu a penetra com delicadeza e vai intensificando o ritmo ficam entre investidas, beijos e caricias e juras de amor logo chegam ao clímax ele a carrega e a leva até a cama onde ficam de conchinha e se deitam.


Um mês passa voando e AyA se ocupam de mobiliar e arrumar a casa deles ao gosto dos dois, e uma design fica fazendo o quarto do bebe eles já tinham acabado de se mudar e tinham chamado os amigos para dividir a alegria, nesse tempo não saíram muito além de ir em lugares pra comprar coisas ainda evitavam imprensa e de Velasco Any não soube mais nada estava muito feliz que até a Televisa havia lhe dado tempo. Any nem Poncho ainda tinham visto o quarto da baby a design estava os mostrando nesse momento.



 


Eles ficam todo bobos, pois estava do jeito qiue queria aconchegante e simples agradecem e logo se despedem dela ficam a espera de seus amigos que iriam jantar com eles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estavam todos jantando muito animados e Any toda boba mostrando o quarto do baby. Chris- alguém segura a baba do Herrera? Poncho- babo mesmo, tenho a mulher mais linda do mundo e uma princesa aqui dentro. Any- é inveja meu amor. Chris- essa aí só porque tem bofe gosta de pisar na cara da inimigas. Any- e você que voltou do Brasil cheio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais