Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho
Eles dois começam a se agredir e rolar no chão entre socos até que a segurança vem e os separa. Poncho pega o carro parti para num sinal e se olha no espelho nota que o rosto estava machucado que não teria como Any não ver ele decide ir pra casa.
Any estava na sala brincando com a filha no sofá e Ruth na cozinha ajudando a Lurdes que era a empregada a terminar o jantar. Poncho entra
Any- eita filha olha quem chegou o papai meu amor pap...
Any gela ao ver como estava e corre até ele com a filha no colo
- amor por Deus o que foi isso?
Poncho- foi uma tentativa de assalto mais estou bem amor juro.
Ruth vem e se assusta. Any passa a filha pra sogra e fica o virando vendo se está bem e o abraça.
- Deus do céu graças a Deus não houve nada contigo ficaria louca.
Ruth- filho explica isso
Poncho- foi um moleques nada demais está tudo bem gente de verdade
Ele disfarça logo toma banho, Any faz uns curativos e jantam logo dormem como o outro dia era sábado Any levanta e deixa ele dormindo na cama estava cansado ainda mais que Analu acorda muito de madrugada ele não tem tempo pra descansar ela estava na piscina tomando um sol com a filha quando Mai vem até ela e lhe beija.
Any- olha filha a dinda que surpresa boa
Mai- vim ver como o Herrera está?
Any- eita já se espalhou assim?
Mai- lógico Any onde se tem mais fofocas que em mundo de celebridades e ainda mais depois que o babaca do Kuno saiu falando pra imprensa que foi uma bobagem e que eles não são inimigos.
Any- como? O que o Kuno tem haver com o que houve com o Poncho?
Mai percebendo que falou demais fica sem jeito.
Mai- ai Any vim falar contigo sobre o batizado da boneca que dia tenho que ir fazer o curso de madrinha
Any- nem vem Maite borá solta tudo o que o imbecil tem haver com o meu amor estar machucado?
Mai- eu não sabia que ele não tinha te contado, ele vai me matar Deus.
Any- abre o bico Perroni
Mai- o Poncho e o Kuno brigaram no estacionamento da Fox Mexico ontem e pelo burburinho foi por você, parece que o imbecil falou besteiras a seu respeito e o Herrera esquentado como conhecemos não se segurou e acabaram rolando no chão.
Any fica atônita e respira fundo
Any- pode ficar com ela por favor? Tenho uma conversa pendente.
Ela deixa a filha com Mai e antes se bate com Ruth que entrava tinha ido caminhar com Tysha.
Ruth- que cara é essa filha?
Any- pede a Mai pras te explicar sogrinha está com a Analu na piscina e entrem depois porque já está bom de sol pra ela hoje por favor
Ela lhe acena a cabeça e vai, Any chega no quarto e Poncho estava se espreguiçando e sorri ao vê-la entrar.
- bom dia amor
Any- bom dia
Ele nota sua cara e se senta logo
- que houve?
Any- você mentiu pra mim
Poncho- eu posso explicar olha
Any- escuta aqui Herrera, sou sua mulher e acho que temos que confiar tudo um ao outro
Poncho- eu sei amor é que fui um idiota infantil e temperamental e também não queria te preocupar.
Any- me conta tudo e eu vejo se te perdou
Ele lhe conta tudo inclusive sobre os burburinhos que escutou dos outros colegas.
Any- que babacas, você não acredita neles né?
Poncho- claro que não meu amor, eu sei muito bem a mulher que tenho e por isso te amo e to nem aí pra o que esses idiotas pensem o que me importa é eu saber e te ter. mas confesso que queria gritar ao mundo que nunca foi daquele idiota do Velasco como todos pensam que tudo foi uma merda de farsa.
Any o cala com um beijo e e se senta em seu colo
- te amo mais que tudo.
Poncho- eu muito mais
- você e nossa filha são minha vida, ai que ódio que esse idiota te machucou.
Poncho- eu bati bem mais precisa ver a cara dele (fala todo convencido)
Any- jura? Meu herói. Um dia amor eu mesma gritarei tudo que vivi mas agora o mais importante é criarmos nossa filha em paz e pronto. Promete que não vai ligar deixa que falem o que quiserem o importante é nada nos atingir e Enem a nossa filha
Poncho- prometo
Any chega no ouvido dele e sussurra
- te amo.
Eles ficam com caricias e beijos logo depois descem e encontram Mai e Ruth e tomam café animados nem citando o ocorrido falam sobre os preparativos do batizado da Analu que seria daqui a duas semanas quando ela completasse um mês.
Autor(a): maiule_aya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duas semanas se passam correndo, durante esse tempo o ocorrido entre Kuno e Poncho não foi mais citado, ele estava indo trabalhar normalmente e estava tudo em paz. Any estava louca com os preparativos do batizado da Analu havia chegado o dia ela completava um mês e por essa data especial resolveram fazer nesse dia, após o almoço teriam um almo&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 215
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35
*Mai
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29
Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31
Colocando a leitura em dia....
-
maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15
Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!
-
maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11
GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51
É aputa????
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43
AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.
-
franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*
-
Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34
#VemEmMimPróximoCapitulo