Fanfics Brasil - CAPITULO 130 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 130

5 visualizações Denunciar


Elas conversam mais um pouco e logo se juntam aos meninos. A tarde passa voando e bem prazerosa por volta das 20 horas tudo estava terminado, Analu havia dormido, Poncho estava a admirando no berço no quartinho dela que era anexo ao deles quando percebe a porta fechada e estranha tenta abrir e demora uns 20 minutos para ser aberta ele sorri ao ver o cenário do seu quarto estava a meia luz, com velas aromatizantes e rosas pela cama ele entra e fica procurando a Any que logo sai do banheiro com uma mini camisola vermelha delicada, ela se aproxima dele e sorri.


Any- oi


Poncho- oi amor


Ela lhe da um selinho


- está muito vestido amor


Ela sorri maliciosa e tira sua camisa, chega perto dele e lhe beija apaixonada


Poncho- Deus como te amo, tem noção como me deixa louco?


Any- sinto o mesmo amor.


Poncho- pensei que ainda estava de resguardo


Any- foi normal sem complicações a medica me liberou.


Poncho- bendita seja


Os dois riem, ele a puxa mais pra si e a beija intensamente, a leva para a cama e começa a beijar seu pescoço e seus seios, Any geme ele a olha.


Poncho- amei essa camisola


Any- comprei especialmente para você.


Poncho- amei e vou adorar ainda mais tirar ela


Any- vem...


Ele desliza a camisola dela a deixando apenas com uma minúscula calcinha.


- como você é linda amor


Ele começa a chupar seus seios e ela geme louca e puxa seu cabelo , ele desce os beijos por seu ventre e depois vai para a coxa dela dando uma leve mordida, Any geme ele tira a calcinha com delicadeza e logo depois beija sua intimidade a fazendo arquear.


Any- não me tortura amor, preciso de ti agora


Poncho- calma amor


Ele volta atenção ao sexo dela a beija, da lambidas, chupadas, quando ele nota que ela iria gozar ele a  penetra com tudo a fazendo soltar um gemido alto.


Pobncho- te machuquei?


Any- não amor, continua


Ele começa a se mexer e ela o segue intercalava entre lento e rápido as penetrações até que ele aumenta a velocidade e não aguentam mais entrando exaustos num clímax devastador. Ele continua dentro dela até que as respirações se normalizam. Depois ele sai de dentro dela e a puxa pra cima de seu peitoral beijando sua cabeça.


Any- te amo


Poncho- te amo muito, que saudade de ficar assim.


Any- por isso te fiz a surpresa, sabia que estava louco pra isso


Eles ficam se beijando até que são interrompidos pelo choro de Analu se olham e sorriem


Any- por isso aproveitei logo quem ela dormiu


Ela ia levantar mais ele a impede


- deixa eu pegar ela amor.


Any- então engana ela um pouco vou tomar banho pra depois amamentar.


Logo estavam o dois deitados na cama de novo com a filha no meio após mamar já havia dormido de novo. Eles adormecem assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os meses vão passando tudo estava indo muito bem, Any e Poncho mais felizes que nunca e Analu cada dia mais a cara dos pais a menina estava completando 4 meses, nesse período Poncho já havia terminado a serie que estava fazendo e já estava acertando um filme com Luis Estrada. Any por sua vez havia começado a escrever algumas musicas e receb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais