Fanfics Brasil - CAPITULO 133 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 133

769 visualizações Denunciar


Logo estavam com eles Tysha, Enrique, Alfonso, Marichelo, Jorge e Christian. Estavam esperando noticias da policia que estavam analisando as fitas do estacionamento.


Tysha abraçada a Any


- já passaram horas? Cadê a policia com noticias


Tysha- calma minha filha, fé meu amor Deus não vai permitir nada de mal com nosso anjinho.


Poncho estava de um lado a outro ao lado do telefone


Chris- calma irmão


Poncho- Chris se fizerem algo com  minha filha eu morro e mato um.


Alfonso- filho por Deus estou vendo você e Anahi tendo um colapso.


Poncho- é a nossa filha pai como quer que estejamos


O telefone toca e ele atente louco. Fala pouco e depois desliga


- o detetive James está no caso e disse que viram as fitas e viram tudo já estão vindo pra cá.


Ele chega a Any e se abraçam não demoram muito e os policiais chegam e os pede que não deixem espalhar pois ainda não sabem de que se trata e pode ser perigoso pra menina, Any ao ouvir isso chora mais.


- não se preocupe detetive daqui não sairá só a família aqui por Deus o que mais queremos é nossa filha.


Ele põe o vídeo e eles começam a ver.


Estava Any com a menina a com meio corpo fora do carro aparentemente a colocando na cadeirinha, quando de um canto sai uma pessoa toda de preto e luvas e com um gorro na cabeça a derruba a deixa no chão, pega a criança a cadeirinha e sai num carro sem placa na saída não da pra ver seu rosto pois estava com um casaco enorme preto com um colarinho até o meio do rosto o gorro no meio da testa e a todo momento de cabeça baixa.


Detetive- bom como viram alguém que pensou em tudo, não permitiu ser reconhecida ou reconhecido porque nem da pra saber se é homem ou mulher.


Poncho- por Deus essa pessoa está com minha filha, e a placa?


Detetive- já analisamos e é placa fria, como disse quem é pensou muito bem.


Any da um grito e desmaia, Poncho a tenta reanimar todos na sala choravam muito logo Ruth chega e se junta a eles, Any já havia se reestabelecido. Estava igual a uma estatua a policia põe no telefone da casa grampos para se o ou os sequestradores se comunicassem. Já era 3 da manhã e nada


Any- Deus essa agonia porque eles não ligam, eu dou tudo, minha vida por minha filha se é dinheiro que querem podem levar tudo só me devolvam ela.


Poncho a abraça


- nem que eu revire o mundo minha vida agente vai estar com ela em nosso braços de novo e logo.  


Tysha- filhos vão deitar por Deus estou vendo a hora de um de vocês entrar em colapso.


Detetive- qualquer detalhe que lembrarem será bom.


Poncho- antes me ligaram passaram um trote, ou seja me tiraram de perto dela deixando Any só.


Ele explica a ligação e o detetive pede pra que liguem pra companhia telefônica e descubram o numero.


Eles o fazem e logo chegam a um numero e vão até o dono do numero. Poncho não consegue ficar quieto e vai junto com algumas objeções do detetive. Any estava dormindo haviam lhe dado calmante sem ela perceber. A policia chega a um rapaz e começa a fazer perguntas.


Det- você é o dono deste numero?


Rapaz- sim senhor ( tremendo)


Det- o senhor fez uma ligação ontem a tarde para alguém chamado Poncho


Ele assente


Det- e porque?


O menino tremendo diz


- uma moça me pagou disse que era uma brincadeira com um amigo senhor, só eu juro o senhor é da policia por Deus não fiz nada alem disso.


O detetive ia fazer mais perguntas quando Poncho solta do carro e põe o menino na grade louco


- diz desgraçado onde está minha filha?


Todos tentam tirar ele que não larga o garoto ele faz menção de dar um murro do menino quando para ao grito de sua mãe.


- deixa meu filho moço por Deus.


Ele o larga e começa a chorar


- Deus o que estou fazendo


Detetive- senhora perdoe a chegada do senhor aqui é que sequestraram a filha dele um bebe de 4 meses e seu filho sem querer ajudou.


- meu Deus, sinto muito senhor, posso te garantir que meu filho é um retardado e o que tenha feito não foi por mal foi na inocência.


Garoto- mais moço prometo que em que puder ajudar eu ajudo.


Detetive- ajudará muito, nos acompanhe a delegacia pra fazer um retrato da mulher


Ele assenti e vão, Poncho pede desculpas e o detetive pede pra se controlar.


Na delegacia o menino faz o retrato falado e logo o detetive chega a um desenho de uma mulher loira, olhos azuis, alta longos cabelos, usava óculos e traços grossos. Eles começam a busca. ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso do outro lado da cidade, Analu dormia inocente num cestinho. A mulher estava tirando a peruca, lentes se vira olha a menina e sorri ao vê-la dormindo. Se aproxima dela e começa a conversar com a menina. Perla- pronto meu amor mamãe foi comprar leitinho. Ela pega a menina nos braços e a acaricia com olhar de louca a menina acorda e c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais