Fanfics Brasil - CAPITULO 144 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 144

340 visualizações Denunciar


No outro dia estavam se curtindo e Tysha já havia levado Analu de volta, Poncho teria dois dias de folga apos a viagem os três estavam na sala de estar jogados no tapete brincando com a filha que fazia uma bagunça só em meio aos brinquedos eram só sorrisos. A campainha toca e traz um Guillhermo com uma cara não muito boa, Marcia o leva até onde eles estavam e ele ascena para eles.


- oi amigo, não repara a bagunça


Poncho estava deitado com a filha na barriga fazendo cocegas nela .


- oi gente que nada, desculpa atrapalhar nem sabia que estava aqui Poncho, mais isso é ótimo.


Any não entendi o jeito dele ter falo


- amiga podemos conversar um minuto?


Any balança a cabeça e vai junto a ele até o estudio de sua casa se sentam no sofá. Poncho continua brincando com a filha


- o que houve Guille?


- Não tenho boas noticias Any.


- pode falar amigo


- Nem sei como dizer, mas Any a gravadora cancelou seu cd.


ela deixa lagrimas cairem


- más como, não estava tudo certo?


- é amiga ontem recebi uma ligação e me chamaram pra uma reunião e infelizmente foi o que tive que ouvir, Any parece que alguém muito de lá de cima não quer te dar tregua.


- esse é o meu castigo por querer ser feliz


- Amiga eu sinto muito. Mas também não temos que desistir agora essa não é a única gravadora, eles estão fechando as portas outras abrirão.


- Deus Guille o que é isso? o que eu fiz pra merecer isso?


ele a abraça e Any chora em seu colo, ele a acalma e após alguns minutos Any se recompõe e vai ficar com sua familia, Guillermo se despede os deixando a sós.


- Que houve amor? você entrou radiante naquele estudio e saiu assim


- Cancelaram meu cd amor, estão cortando minhas asas mais uma vez.


ela desaba a chorar ele levanta com pega sua filha no colo e abraça, Analu parece entender e abaraça a mãe Any lhe beija.


- vai ficar tudo bem minha rainha, antes de tudo nós estamos aqui


ela se acalma e a filha se joga pros braços dela e deita sua cabeça em seu ombro parecia entender a dor da mãe.


- eu tenho o mais importante vocês que são minha vida


Poncho lhe da um selinho ela se anima com as peripecias de sua filha, mais tarde Poncho sai com a desculpa que iria no mercado mais se encontra com um detetive. para ter uma conversa ultra secreta....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passam-se alguns meses Analu com quase dez meses estava muito linda e uma mistura perfeita de seus pais. Any já estava mais calma animada e feliz com sua familia, pretendia arrumar um jeito de voltar a sua carreira e dar a volta por cima ainda mais com os fãs presionando. Poncho estava na correria de gravações ela estava brincando com Analu no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais