Fanfics Brasil - CAPITULO 149 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 149

11 visualizações Denunciar


Os dias passam e Poncho tenta convencer Any ir junto com ele e mela não muda de ideia. Chega o dia eles haviam discutido feio de manhã por isso e ele saiu com a filha pra dar uma volta e espairecer, Any estava conversando com sua mãe.


- filha deixe de ser cabeça dura e entenda o lado dele, Any por toda essa loucura vocês não saem muito como um casal nromal, ele ficou um tempão aguentando fotos sua e de outro pra ciuma e pra baixo cokmo se fosse o casal, logico que ele tá louco pra sair contigo e mostrar o wuanto se amam mesmo e nem aí pra esse povo besta. 


- me entende mãe eu sei disso, entendo ele, me doi muito também, mas é além de cautela o que tenho


ela deixa lagrimas rolarem


- filha por Deus se abra comigo


- eu tenho medo de atrapalhar a carreira dele, o Poncho não é or ser o homem que eu amo não mãe mas é o homem mais honrado que eu já vi na face da terra, tem uma reputação, é querido pelos produtores e diretores e tudo mais por seu profissionalismo meu amor tem uma carreria brilhante e sinto que ainda irá muito amis longe. Não quero sujar ainda mais a fama dele e ficar ressaltando a todo instante que ele dorme com a Anahi aquela lá que eles tanto falam e me detestam. Porque a senhora acha que o fiz esquecer a ideia de casamento agora? 


Tysha a abraça, Poncho entra e faz sinal pra ela que levanta pega a neta e os deixa a sós. Any se vira e da de cara com ele que se senta ao seu lado e levanta seu rosto.


- escuta


- você tava ai muito tempo?


- não importa, Anahi Giovanna só me escuta


Ela assenti


- Eu não tô nem aí pra o que falam ou deixam de falar de você, eu amo você, eu te conheço, eu me orgulho de você, você e nossa filha são as coisas mais importantes da minha vida e se dane o resto do mundo, minha carreira, minha fama, nada escuta bem, nada e nada é mais importante que você. Te amo e quero sim gritar aos sete ventos que é minha mulher, minha companheira, minha amiga, minha amante...


Ela deixa lagrimas cairem


- e nunca mais quero te ouvir falar assim nunca


eles se beijam


- te amo demais minha princesa


- eu muito mais


de novo eles se beijam.


- agora tenho que ir preciso me arrumar tenjho uma premiação pra acompanhar meu marido muito do gostoso.


ele sorri...


A noite Poncho estava preparado sentado no sofá brincando com a filha que ele jogava o brinquedinha e ela ia pegar e voltava rindo o abraçando pelas pernas. 


- mamãe ta demorando né?


- e mama


- daqui uns dias papai te leva pra tudo também vou chegar todo bob com toda minha familia


- bo bo bo papa


ele lhe da um beijo e Tysha desce com uma sacolinha com as coisas dela


- Any já está vindo


ela desce e Poncho fica encantado (Estava com um vestido assim só ue azul r cabelos castanhos)



 


- meu Deus amor como conseguiu ficar mais linda?


- mo nida


Any da um beijo na filha 


- vamos Herrera


- com todo gosto.


- Deus acompanhem meus filhos vou cuidar dessa moça aqui, bora bilisquinho pra casa da vovó. 


eles se despedem e se vão. Na premiação entram de mãos dadas e no tapete vermelho ficam na mira de muitos flashes Poncho segura a mão dela com muito orgulho e saindo leh da um selinho que claro é clicado. Já dentro do grande salão encontram alguns amigos e os cumprimentam, Any fica feliz em enconttar algumas pessoas que nunca mais havia visto e mais ainda por Maite ter resolvido ir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Que bom que veio amiga - Aí Any não acho não, além de estar só adivinha quem está aqui? - quem? - o Mane - e o que tem? (rindo) - fica rindo palhaça, o que tem é que ele fica rondando - ele ainda arrasta um trem por ti, ai maiga não sente mais nada mesmo? - sei lá - hum, olha amigaa  Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais