Fanfics Brasil - CAPITULO 152 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 152

322 visualizações Denunciar


Na delegacia Any estava a umas 3 horas dando depoimento e nem mesmo sabia duque, Poncho chegou na delegacia sem entender o que houve ela sai da sala e o abraça.


- o que houve amor?


- de verdade ainda não se amor


- não tenho boas noticias a imprensa est´pa em cheio lá fora


- esses abutres todos ficam em cima meu Deus.


adv- bom Anahi parece que por hoje estamos livres podemos ir na sua casa conversamos.


Já em casa apois terem se livrado dos paparazzis.


- bom Anahi não me deram muitos detalhes por se tratar de uma investigação sigilosa e tb pela minha cliente ainda não está sendo acusada de nada, só digo que vem chumbo grosso por ai eles não estavam de brincadeira você viu o quanto rodaram repetiram diversas vezs perguntas pra ver se contradizia.


- o senhor acha que podem acusa-la de algo?


- bom Alfonso seja lá o que descobriram Anahi esta no meio ou eles acham que ela sabe de muito, farei o possivel para livrar ela disso, já começarei a investigar duque se trata realmente tudo.


o doutor se despede deles e AyA se abraçam


- tô com medo


- não fica estou aqui contigo e eu prometo que nada vai ocorrer.


eles se beijam...


Alguns dias se passam Anahi não havia sido mais procurada estava tentando relaxar de novo já Ponch não tirava isso da mente ele havia marcado com o detetive que o havia ligado,.


- iaia doutor como vai?


- otimo Alfonso, bom lhe trago novidades


- todo ouvidos


- bom alguem da Televisa mesmo que mandou fecharem as portas da greavadora pra Anahi parace que eles devem algo ao governo logo quem comanda tudo Emilio Azcarraga sabemos bem que é o verdadeiro presidente do pais não o EPN logo muito fácil manipular.


- desgraçados, tanat sujeira nesse país e eles impunes.


-Mas isso não foi o único que descubri, tenho amigos na policia e as investigações da policia se tratam de Manuel Velasco Coelho e seus comparsas parece que o aspirante a EPN cometeu graves delitos e por isso depoimentos de sua mulher.


- acha que a podem envolvdr em algo?


- ainda não sei mais farei o possivel pra descobrir, o que adainto é que estão no poercalço da marionete de Chiapas que a que parece não é tão amrionete assim. 


- obrigado doutor qualquer coisa me avisa estou tão aflito. 


-0 farei o possivel.


eles se despedem. Chegando em casa elke vai direto curtir Any e sua filha


- demorou amor


- eu estava no el barrio a proposito a Erendinita te mandou beijos


ele fica distante Any percebe mais não fala nada depois se destraem com Analu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias se passam Any estava arrumando uma supresa com a ajuda de sua mãe era aniversario do Poncho, ele havia saido com a filha pra visitar a familia era tudo armado de Any e sua sogra, logo Mai e Pollito chegam e as ajudama  arrumas as coisas. Eles terminam e se semtam exaustos na sala - obrigada gente de verdade, amores vocês são demais. Mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais