Fanfics Brasil - CAPITULO 163 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 163

10 visualizações Denunciar


No outro dia Any e Poncho estavam reunidos com o advogado.


- Bom vou fazer o possivel para que Anahi não volte para a delegacia até a audiencia, só que o que está indo contra é esse sumiço do Velasco ele simplesmente evaporou os depoimentos dele serão de muita importancia. 


- o detetive que contratei está no encalço desse covarde.


- Anahi não tem ideia de onde ele possa estar?


- Não doutor eu não tinha muito contato com ele somente o indispensavel nem amigos eramos só nos respeitavamos, bom já contei toda a historia pro senhor.


- sei e acho que será de suma importancia provar toda sua história. 


- Doutor pra isso eu contratei o detetive mesmo antes disso tudo, nós iriamos esclarecer toda essa historia de uma vez, estava cansado de sermos julgados.


- Espero que ele consiga. Bom já vou indo qualquer coisa os ligo e descanse Anahi


- Muito obrigada doutor


eles se despedem.


- amor tomei uma decisão li muitas coisas nas redes sociais meus fãs merecem uma explicação, escrevi uma carta e vou postar agora pra eles, só ainda não contarei os detalhes mais acho muito importante eles saberem de algumas coisas. 


Poncho a beija


- faça e eu darei rt


eles se abraçam.


- eu preferei ficar calado esses tempos pra te reservar.


Any vai até o computador e começa a escrever.


"Bom gente, bom dia...


Ao longo dessas ultimas semanas vocês foram surpreendidos por noticias nem um pouco boas, ouviram muitos boatos, muitas notas tendenciosas, noticias desencontradas. No entanto estou aqui com o respeito que os tenho para esclarecer nem que seja um pouco todo esse lamentável ocorrido. Bom estou sendo acusada de algumas ilegalidades, Acusada isso não quer dizer CULPADA, espero que vocês e quem me conhece bem não me dêem o veredito sem ao menos saber e compreender o que está ocorrendo. Os digo tudo que estão me acusando não tem o menor fundamento e tudo faz parte de uma terrivel trama que vive a 3 anos em breve saberão de tudo. Só os escrevo para agradecer todo o apoio e pedir por favor que apurem os fatos. Mas uma vez muito obrigada por tudo os amo e estão em meu coração são e sempre foram além de minha familia minha força. Ass: Anahi" 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi causa uma comoção nas redes sociais e divide opiniões. Passam dias e o detetive os reune pois tinha novidades.  - Bom  tenho boas noticias pra vocês - Fala doutor - Encontrei o rastro do velasco e alguns documentos que provam que o nome da Anahi só foi usado mesmo. - obrigada meus Deus - calam senhora, temos que fazer tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais