Fanfics Brasil - CAPITULO 164 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 164

345 visualizações Denunciar


Anahi causa uma comoção nas redes sociais e divide opiniões. Passam dias e o detetive os reune pois tinha novidades. 


- Bom  tenho boas noticias pra vocês


- Fala doutor


- Encontrei o rastro do velasco e alguns documentos que provam que o nome da Anahi só foi usado mesmo.


- obrigada meus Deus


- calam senhora, temos que fazer tudo calmamente e precisamos de uma prova concreta. Tenho um plano e não sei se você aceita


- O que for eu farei preciso sair desse inferno.


O doutor os conta o que pretendem e eles aceitam cada um iria ter seu papel. Dois dias depois o advogado os avisa que a primeira audiencia do caso da Anahi foi marcado para 3 dias e dependendo de algo ela podia ficar presa dessa audiencia. Eles tentam não se desesperar e não contam a ninguém sobre o plano. No dia seguinte AyA viajam cedo e deixam sua filha comm Ruth não queriam preocupar Tysha que para todos os efeitos sua filha estaria na casa da sogra. Chegam a uma vila que ficava em San francisco em tamaulipas se hospedam em uma cabana.


- vai dar tudo certo não é amor?


- já deu minha vida, tenhamos fé em Deus.


 Os dois se beijam, mais tarde o detetive os encontra e passa tudo para Anahi eles repassam as estrategias e ele a ajuda no que precisa. A noite ela vai até o local onde Velasco estava entra e o surpreende.


- O que faz aqui?


- O que você faz aqui, é mesmo um covarde.


- olha Anahi é melhor ir embora eu vou fazer isso se quiser te ajudo a fugir


- Não irei fugir porque eu não fiz nada e você sabe disso


- Olha não irei discutir agora


- porque Velasco? me diz porque fez isso? caramba já não bastava me usarem pra porcaria da sua marketing? eu nunca te fiz nada nem sequer eramos amigos


- OLha que bostya garota eu não te envolvi em nada eles usaram seu nome, porque era facil e pronto.


- pra você é facil ferrar minha vida? já não bsta os 3 anos que eu perdi tendo que fingir ser sua noiva quando nem sequer eramos amigos? pra você é facil pois não foi sua vida mudada, não foi você jugado por tudo e por todos.


- Olha sabe muito bem que eu também não tive muito escolha e voc~e nem nunca me agradou fazendo suas caras como se eu fosse algum rato, se quer culpar alguém culpa as alianças do meu partido e sua querida emissora. e o que veio fazer aqui? 


Ele estava visivelmente nervoso.


- não deixarei fugir vim te levar comigo e vai falar a verdade


- não sei se rio ou choro com sua ingenuidade. Pensa mesmo que sou otario, seu querido maridoe você não são nada 


nesse momento um segurança entra arrastando Poncho que a abraça


- amor desculpa, pensei que estava só pra não chamar atenção e seria facil  levar.


- Só rindo de vocês otarios, o que adianta descobrir onde estou tolos vocês ficam aqui presos agora e eu estou indo embora.


- e Ana sua mulher vai deixa-la?


- ela me deixou disse que não aceitava essas fraucatuas, pois é se esquece que na politica todos se corrompem sinto muito se ela não aceitou.


- Pra você ver uma mulher que ficou contigo mesmo fingindo ser meu noivo não aceita as suas sujeiras


- Continua chata e papinho que da sono. Olha sinto muito que a senhorita tenha que pagar mais algupem tem Anahi e eu é que não serei vou usar meus dolares fora daqui daqui a pouco esquecem e você já terá pago. 


Ele da ordem pro segurança os prender e quando ia subir pra arrumar coisas pra partir a casa é invadida pela policia. 


- o que é isso? idiotas não viram movimentos?


- pensou mesmo que eu e o Alfonso estavamos só velasco pis pe não sou tão birra quanto pensa. 


ele se vira pra Any


- sua vagabunda nunca devia ter sido tão bonzinho contigo devia emsmo ter te deixado presa até te juntar coim esse ai te juntei.


- lava bem a boca pra falar com minha mulher 


Delegado- o senhor está preso


- isso não vai ficar assim logo me livram nesse pais nehum politico fica preso entendeu. 


- Bom Velasco sempre soube que ama espetaculos por isso te ajudei está brilhando em todo o pais.


- como?


Poncho pega o celular e o mostra toda a cena 


- estamos transmitindo através das redes isso pra todo o país alias pro mundo. Pois os fãs da Anahi aqui são no mundo e tenha certeza que iram ajuda a isso espalhar rapidinho. 


Os policiais o levam e ele saiem com Velasco enfurecido AyA se olham e se abraçam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No caminho no carro -Amor eu nem acredito que esse pesaadelo está mesmo chegando ao fim e o emlhor agora toodos sabem que nunca tivemos nada.  - estou muito feliz - que bom que estejam felizes, mas sabem que não será nada fácil né - como assim doutor? - bom essas rpovas a confissão dele é maravilho termos conseguido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais