Fanfics Brasil - CAPITULO 166 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 166

12 visualizações Denunciar


Passam alguns dias era o dia da audiecia sobre as acusações que caiam sobre Any e Velasco ela decidiu não por a Televisa nisso por medo que algo ocorresse a sua familia. A audiencia ocorre meio tens, o detetive havia conseguido algumas testemunhas e o advogado junto as provas, gravações usa em defesa de Anahi estavam todos aflitos a espera. O promotor por todas rpovs concretas retira o nome de Anahi do processo ao sair ela abraça sua familia e não larga a mão de Poncho que foi o unico a acompaha-la dentro da sessão.


- e então filha?


- sua filha é uma mulher limpa mãe


todos comemoram e vão pra casa, o chegar Any abraça logo sua filha e a enche de beijo havia ficado com Ruth. Chris como sempre diz que não podem passar em branco e compra algumas bebidas e pedem pizza ficam a familia de Any, os apis de Poncho, Maite e Chris que haviam ido junto e Guillermo, Maria, Paulina Dulce e Ucker unem a eles e ficam na maior bagunça. Estavam jogados no chão quando Chris se apoxima de AyA ue estavam agarradinhos no chão Any no meio das pernas dele estavam olhando a filha fazendo bagunça metendo pizza na boca de todo mundo.


- para tudo Nossa carmem não está bebendo? só no refrigerante.


- verdade amor nem reparei.


- ah é que tenho que ficar sobria tenho uma filha a zelar. 


Chris a olha desconfiado. 


- bom gente eu tenho algo a dizer a vocês estava só esperando essa vitoria hoje da minha mulher maravilhosa. 


todos suspiram


- isso genro pode babar mais minha filha


todos riem de Henrique


- cara sogrão se for falar da minha joia aqui acabo nunca. 


- ai Jesus quanto mel, Chris voltamos ao inicio 


- deixem meu bebê falar plis.


todos em coro - puxa saco, puxa saco. Any da lingua


- gracias mi amor. Bom gente eu recebi uma proposta pra ir pra Hollywood e eu e minha mulehr tomamos a decisão que iremos aceitar nos mudar por um tempo ao menos e se Deus quiser der tudo certo lá com os dois pois ela irá tentar lançar seu cd de lá. 


todos ficam calados e param de sorrir por um tempo. Any levanta e se junta a Poncho.


- Gente não vamos po fim do mundo e sempre estaremos perto de vocês e nossa casa será de vocês também.


- não é isso filha é que nunca será a mesma coisa, estamos tão acostumados com vocês aqui e nossa neta.


- eu sei mãezinha mais se Deus quiser será melhor ao menos por enquanto


Eles os parabenizam e desejam tudo de melhor, Poncho os avisa que farão festa de despedida e que nãao quer ver ninguém triste. Eles se vão os deixando a sós... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A sós... - amor pode dar banho na nossa princesa vou ajeitar essaa bagunça dela aqui dela esta quase caindo de sono. Poncho pega sua filha e da um selinho em Any e faz o que ela diz, Any sobe logo depois se tranca o quarto e arruma um clima romantico acende lgumas velas e vai por banho se ajeita e põe uma camisola sexy começ a jogar petalas de r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais