Fanfics Brasil - CAPITULO 169 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 169

12 visualizações Denunciar


Os dias se passam todos estavam animados AyA haviam dado a noticia do casamento e apesar de ainda estarem tentando se acostumar com a ideia deles partirem todos estavam animados e ajudando nos preparativos.


Os meses passam rápido já era o dia do casamento Any estava toda nervosa se arrumando o cabeleleiro dando os ultimos retoques no cabelo quando seu pai entra.


- meu Deus que sua irmã não me escute mais é a noiva mais linda que já vi em minha vida


- pai


- Meu amor, estou muito feliz em hoje apesar de já estar nas mãos te entregar oficialmente a o homem que você ama e que te merece demais. fico muito feliz de verdade 


Eles se abraçam. 


-Esta pronta moça?


- sim pai


Os dois saem vão para o carro e se juntam a Marichelo e Analu que estava toda linda com um vestido que parecia uma princesa ela ia entrar com as alianças. Poncho por sua vez estava na frente da igreja nervoso e Chris e Ucker faziam piadas com ele.


- ai para cara até parece todo todo e tremendo porque vai casar


- Chris vê se me erra


- vai ficar mais amarrado se ferrou cara agora é real


- até tu Ucker. 


- Meu irmão é o filha da puta mai sortudo do mundo porque minha cunhada é uma mulher lindona


Poncho olha pra Oscar serio e todos riem


- porra até do irmão o bicho tá com ciumes ainda bem que sou bicha


eles riem. Neni avisa que o carro de Any estava chegando então seria a hora deles entrarem todos ficam em suas posições Poncho entra com sua mãe, em seguida os padrinhos: Maite e Christian, Dulce e Ucker, Maria e Oscar, Marichelo e Jorge. As portas da igreja são fechadas e lá fora Any estava preparada para entrar com seu pai Marichelo entra e antes ajeitam seus netos. Ana paula e o sobrinho do Poncho entram de braços dados como dama e guarda, em seguida vinha Santiago junto a sobrinha de Poncho e por ultimo o que deixou todos encantados Patricio segurando as mãozinhas de sua priminha Analu que segurava uma cestinha com as alianças Poncho ficou super emocionado ao ver a cena e deixou lagrimas cairem. Reik inicia para entrada de Any Creo en ti, Any os havia convidado para sua entrada. Todos levantam emocionados ela entra com seu sorriso iluminado de felicidade e as lagrimas descendo mas de felicidade Henrique chega até Poncho e entrega a filha o dando um abraço. Os dois ficam com as mãos dadas o tempo todo e se inicia a cerimonia. Eles atentos aos dizeres do padre que fala coisas emocionantes sabendo da historia do casal. chega a hora dos juramentos pondo a aliança..


 - Eu, Alfonso Herrera Rodriguez recebo como minha esposa, Anahi Giovanna Puente Portilla,prometo ser fiel  ama-la, e respeita-la por todos os dias de minha vida. Na saude e na doença e além da morte


Ele olha pra frente pedindo desculpa ao padre com o olhar e se volta pra ela


- você é a mulher da minha vida desde o priemeiro moemnto, o primeiro beijo acho que antes de te conhecer já sabia que era seu e você minha e não importou as barreiras, não importa as dicifuldades que passamos e que sei ainda vamos passar pois isso é uma relação a dois, só que tudo será enfretado com o mesmo amor que sempre houve porque se existe mesmo alma gemea eu sei que você é a minha e só você me faz feliz. Te amo ontem, hoje e smepre meu amor e obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo. 


Any estava em lagrimas e ele da um selinho o padre pigarreia todos emocionados aplaudem, fazem carinhos com o nariz e Analu batia palminha no colo da avó. 


- filhos muito bom ver tanto amor em um casal que Deus abençoe essa união e ainda mais seus frutos. Anahi..


- Antes de tudo quero dizer que eu me sinto afortunada por ter você ao meu lado é e sempre foi o homem da minha vida soube disso desde o momento em que te olhei e ainda que paecesse errado nosso amor foi tão forte que nada impediu dele acontecer, Deus me abençou e muito quando te pós no meu caminho te amo e sempre te amarei peço ao senhor que saiba nos guiar em nossa nova etapa e assim como sempre esteve conosco saibamos viver e sempre conservar esse sentimento tão magico que nos une. 


Ela vira pra frente todos suspiram pega a aliança e a filha fica entre os dois sorrindo linda.


- Eu, Anahi, Giovanna Puente Portilla te recebo como esposo e prometo ser fiel, amarte e respeitar-te todos os dias de minha vida. Na saude e na doença até que a morte nos separa


- nem ela amor


- pode beijar a noiva


Eles iam se beijar quando Analu entra no meio dos dois abraçando-os arrancando sorriso de todos e eles beijam a bochecha dela juntos ela fica toda toda e depois dão um selinho e se levantam Poncho pega a filha no colo e saem de mãos dadas com os aplausos de todos sao recebidos na prota com petalas de rosas e seguem todos para a festa....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na festa era felcidade só o casal exalava amor por onde passava encantando a todos os convidados que aproveitavam a festa para se despedir dles também já que partiriam no dia seguinte a uma nova vida nos EUA, AyA chama a atenção de todos no meio da festa após ouvirem delcarações dos padrinhos inclusive as bricadeiras de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais