Fanfics Brasil - CAPITULO 17 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 17

464 visualizações Denunciar


Jorge- entramos em contato com a Danna e outras pessoa e conseguimos que voce faça um especial no matutetv tem noção.

 

Any- eu, no palco cantando isso é serio??

 

os olhos dela se iluminam ela levanta rápido e o abraça tanto Tysha quanto Chris percebem que algo está estranho.

 

Tysha- nossa filha se ve de longe que cantar é sua vida e o porque não volta logo?

 

Chris- eu me pergunto todos os dias.

 

Jorge- gente a Any sabe o que faz por favor deixem ela comemorar esse momento.

 

Algumas horas se passam e Chris se despede avisa que vai viajar no dia seguinte e pede para que não deixem de se falar ele a abraça muito forte e se vai, Tysha estava colocando Santiago pra dormir e Ana Paula estava ajudando deixando na sala Any, Jorge e Mari.

 

Mari- temos  que tomar mais cuidado com a mamãe.

 

Any- ela não me deixa em paz.

 

Jorge- Any porque voce não conta tudo a ela?

 

Any- pra que, pra ela ficar enlouquecida, se faço isso é por ela.

 

Jorge- tem que agradecer a Velasco Any ele falou diretamente com o manda chuva lá e conseguiu que voce tuvesse essa apresentação voce e seu publico.

 

Any- ele é um bom amigo, e é um dos motivos pra eu não mandar todos a merda. Só que é muita coisa envolvida.

 

Mari- eu não aguento mais te ver nisso minha princesa.

 

Any- logo vai passar

 

Mari- quando em 2018? Any isso não pode continuar assim. voce já viu que um monte de fãs estão contra voce?

 

Any- já sim Mari isso me doi muito mais é melhor assim.

 

Jorge- e viu um monte de gente dizendo que Velasco é gay, Any se nota de longe que não se amam.

 

Any- Eu vi essa história coitado. Mas sabe eu quero é mais e que digam mesmo que não nos amamos quem sabe assim nos deixam em paz.

 

Mari- voce nem faz mais questão de fingir 

 

Any- não e principalmente quando aquela velha ta do meu lado, ai não aguento a Leticia sério ela é uma das culpadas disso tudo.

 

Tysha- e Velasco um cachorrinho da mamãe e do partido francamente alguém quer mesmo dar o país pra ele governar.

 

eles caem na garagalhada. Tysha vem descendo 

 

Tysha- qual a piada tambem quero saber?

 

Mari- é o Jorge pertubando a Any mãe como sempre

 

ela desconversa e logo vão ver televisão depois vão dormir. No outro dia cedo Tysha acorda Any


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tysha- filha uma ligação pra ti, náo queria te acordar mais disseram que era importante.   Any atende e logo fica irritada ao ver quem é.   Any- que foi?   Leticia- o que foi? como voce se manda pra um final de semana sei lá onde menina hoje a tarde meu filho estará num evento muitpo importante e precisa da noiva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais