Fanfics Brasil - CAPITULO 170 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 170

14 visualizações Denunciar


Na festa era felcidade só o casal exalava amor por onde passava encantando a todos os convidados que aproveitavam a festa para se despedir dles também já que partiriam no dia seguinte a uma nova vida nos EUA, AyA chama a atenção de todos no meio da festa após ouvirem delcarações dos padrinhos inclusive as bricadeiras de Chris e Mai sobre o quanto que aguentavam o mel e as brigas do casal durante e pós RBD arrancando gargalhadas de todos.


- Bom gente eu e minha esposa queriamos agradecer por todo o carinho de vocês de verdade


- Muito mesmo, e eu e meu amor queremos compartilhar com todos nosso amigos, familias e fãs que infelizmente não estão aqui nossa felicidade.


- sim que agora está maior


Ele põe a mão na barriga de Any e todos a olham surpresos inclusive Tysha


- tava comendo demais por ansiedade pelo casamento né filha?


- desculpa mamis queriamos fazer surpresa


- bom vem mais um Herrera Portilla por ai


todos o scomprimentam e Chris faz piada


- olhem veem se não fazem um time de futebol e nos EUA amercano


todos riem


- amigo minha intenção é essa só que nunca americano faço questão alias fazemso questão podemos at´ficar um tempo lá mais a cultura e as raizes de nosso filhos serão totalmente mexicanos inclusive perto da Any ter o  bebe vamos vim pra ca porque vai nascer aqui.


A festa sigue e logo os pombinhos se despedem, Ruth ficou de ficar com a neta essa noite eles partem para o hotel onde passariam a noite de nupcias. Poncho faz quesao de fazer todas tradiões entra com ela em seu colo a beija docemente a põe n acama cheia de flores ficam só se beijando por minutos.


- te amo esposa


- eu te amo marido


- ainda bem que não deixei tirar esse vestido estou louco pra abrir ele eu mesmo.


Ela beija sua orelha e sussurra:


- Então faz amor


ele a levanta e começa a desabotoar a traz e vai beijando seu pescoço, ombros e costas deixando o vestido cair Any fica toda arrepiada a vira ajudando-a a sair do vestido a deixando só de lingerie.


- devia ser proibido ser tão linda assim  minha esposa senhor que perfeição


- bobo


- por você


- Tá ainda mais linda com esses seios inchados pela gravidez e essa pancinha começando a aparecer.


- quero ver me ahcar linda parecendo uma orca porque tô engordando mai que da gravidez da nossa princesa.


- vou te amar mais.


eles se beijam e ele tira seu corpete e desce os beijos chupa seus seios Any fica ofegante e geme ele a deita delicadamente na cama e segue com as caricias em seus ventre , depois desce tirando sua calcinha com tanta delicadeza a tratava como uma flor muito sensivel beija entre suas coxas e depois beija seu sexo dando lambidas e logo se transformam em chupadas Any se contorcia de prazer o puxa e começa a ajudar ele a tirar sua roupa logo estavam ambos nus como já estava bastante excitado a deita se encaixando entre suas pernas e a penetra fica em movimentos leves os dois entrelaçam as mãos e aumentam o ritimo se beijavam enuquanto se fundiam em um só. Eram de uma sincronização perfeita feitos um para o outro um verdadeiro quadro logo chegam ao climax e permanecem agrradinhos cirtindo esse momento só deles.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia pela manhã cedo despertam tomam café juntinhos e felizes e loo depois partem pra casa pois viajariam a noite. Ao entrar Analu vem logo correndo encontrar os paos estava sentada na cadeirinha perto de Ruth. - eita que alegria ao ver os papais meu amor Any a pega no colo e ela agarra o pescoço da mãe - acabou os pais do mundo, ov&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais