Fanfics Brasil - CAPITULO 18 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 18

602 visualizações Denunciar


Tysha- filha uma ligação pra ti, náo queria te acordar mais disseram que era importante.

 

Any atende e logo fica irritada ao ver quem é.

 

Any- que foi?

 

Leticia- o que foi? como voce se manda pra um final de semana sei lá onde menina hoje a tarde meu filho estará num evento muitpo importante e precisa da noiva dele ao lado.

 

Any- pois foi seu filho que disse que eu poderia vim.

 

Leticia- não sei quem é mais maluco, pode arrumar suas coisas e vim pra cá imediatamente.

 

Any- não vou ele que vá sozinho acompanha ele voce me deixa em paz Leticia e passe bem.

 

Antes que ela pudesse falar algo Any desliga. Tysha a olha espantada.

 

Tysha- Anahi Giovanna me explica agora essa droga toda e pelo amor de Deus não me diz que isso não foi nada.

 

Ela se senta  e começa a falar com sua mãe.

 

Any- mãe se a senhora me prometer que não vai fzer nada eu conto

 

Tysha- filha pelo amor de Deus me fala.

 

Any- bom lembra que no inicio de 2012 eu tava toda feliz porque ia começar meus novos projetos, o cd iria de vento em polpa Aviesta, embaixadora do Non violence e etc?

 

Tysha- sim ai de repente voce viaja pra esse estado aí e me volta depois assume um roamance que nunca me convenceu e larga tudo por isso e o pior esse cara nem contato conosco tem.

 

Any- A Televisa me chamou pensei que era coisa de rotina uma musica algum programa sei lá já havia acabado dos hogares não era possivel que me obrigassem a outra e fui lá o manda chuva da Televisa me deu um contrato pra eu avaliar ou melhor pra me impor e nele dizia que teria que me passar como noiva desse jovem candidato a governador pra ele se eleger.

 

Tysha- eu não acredito que minha filha aceitou uma coisa dessas?

 

Any- não mesmo mãe só que era uma armadilha no contrato de Dos Hogares tinha essa clausula e eu não li e nao tinha como me livrar disso e depois o que eles me ameçaram fazer comigo, com minha carreira e inclusive a do Poncho a senhora sabe que a midia levanta mais também derruba, mãe e eles são perigosos estão metidos até com o narcotrafico eu não posso por em risco as pessoas que amo e fora que eles disseram que era algo passageiro. Só que cada vez mais estou incralacada nisso como um labirinto mãe.

 

Tysha a abraça e começa a chorar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tysha- meu Deus meu amor agora entendo as ligações estranhas tudo, Any e como eles souberam do Poncho?   Any- a muito tempo me seguem e te garanto que foi até coisa deles nos separar. Mãe isso é um inferno mais eu não posso deixar voces a merce deles.   Tysha- eu não vou permitir que volte mais pra esse lugar vou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais