Fanfics Brasil - CAPITULO 19 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 19

557 visualizações Denunciar


Tysha- meu Deus meu amor agora entendo as ligações estranhas tudo, Any e como eles souberam do Poncho?

 

Any- a muito tempo me seguem e te garanto que foi até coisa deles nos separar. Mãe isso é um inferno mais eu não posso deixar voces a merce deles.

 

Tysha- eu não vou permitir que volte mais pra esse lugar vou ligar pro seu pai vai pra Espanha sei la pra algum lugar.

 

Any- mãe por favor era por isso que não queria envolve-la. Escuta tenho fé que logo vão nos deixar. Velasco está com um plano

 

Tysha- e esse homem como aceita uma coisas dessas?

 

Any- ele também é uma vitima mãe, entrou nisso realmente querendo fazer algo e é um sujeito legal mais sua mãe e o partido o controlam. ficamos amigos e também pra não prejudica-lo estou o ajudando.

 

Tysha- e que plano é esse?

 

Any- ele tem um acessor que é como seu confidente, escuta Velasco é apaixonado pela cantora Ana Gabriel se lembra dela?

 

Tysha- sim, agora entendo o porque de voce de uma hora pra outra ser amiga dessa mulher.

 

Any- eles se amam e estão juntos as escondidas mesmo com tudo isso e não aguentam mais não poderem viver seu amor. Então esse acessor do Velasco ficou encubido de criar um fake no twitter como se fosse um Chiapaneco revoltado e a cada dia mais denuncia isso, essa nossa falsa relação e até já fica citando seu amor por Ana isso tudo pro povo perceber e acabar aceitando de alguma forma.

 

Tysha- meu Deus estou tonta, e voce meu amor como fica nisso?

 

Any- ele tem que falar mal de mim e  até de Velasco pra que nós dois não sejamos vistos de bom grado pelo povo e se o partido e Televisa perceberem que tudo isso tá dando errado nós dois nos livramos.

 

Tysha- e o seu coração? Filha muita gente achando que é interesseira até seus amigos se afastaram de voce, ja parou pra pensar no que o Poncho está pensando de voce? por que sei que o ama e como mesmo me disse é um dos motivos pra isso tudo.

 

Any- prefiro correr esse risco a ve-lo envolvido nessa lama e meus amigos, os amigos de verdade acreditam em mim. Olha a Pamela a Dani foram um dia desses me ver, o Guille agente se fala por mensagens.

 

Tysha- o Gullermo sabe de tudo isso não é?

 

Any- sabe sim mãe e me da forças. Tenho fé que logo isso vai passar e mais meu fãs a cada dia mais odeiam o casal, principalmente minhas traumadas que olham meu olhar.

 

Elas se abraçam. 

 

Any- com essa estrategia nossa já to conseguindo me livrar de um monte de eventos politicos to indo mais só a casamento essas coisas e logo não terei que ir pra nada a senhora vai ver.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algum tempo se passa logo é maio, falta um dia pro niver da Any as coisas continuam na mesma ela tem que continuar com sua farsa, Poncho volta ao Mexico depois de uma viagem por alguns lugares da Europa. Any estava se arrumando na casa que fica em Chiapas quando recebe a visita de Velasco.   Velasco- oi Any   Any- olá tudo bem?   Velasco- t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais