Fanfics Brasil - CAPITULO 194 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 194

14 visualizações Denunciar


Em casa os meninos ficam em cima do pai perguntando varias coisas empolgados com a reconciliação.


- pai nunca mais o senhor vai embora né?


-O papai promete.


- e a senhora mãe?


- a mamãe promete, Analu ajuda a mamãe a por seus irmãos na cama porque seu pai vai tomar um banho.


- mais eu não quero dormir mãezinha


- Mais vamos Mía.


Analu puxa a mão da irmã e sobe com ela, Anahí vai atrás com Miguel. Poncho sobe com a mala e depois vai direto ao banheiro tomar um banho.


A menina cochicha pra irmã;


- vamos dormir deixar a mamãe e o papai namorar ou quer que eles briguem de novo?


- nãooooo.


Mia grita Miguel.


- vem Mano vamos dormir agora.


Os três correm pro quarto e se jogam na cama. Anahí tenta os acompanhar mais a dispensam


- não mamãe pode deixar agente dorme , fica com Deus .


Ela sai dando um beijo em cada um e quando ia sair, Analu cochicha.


- mamãe, beija o papai não deixa ele ir embora.


- pode deixar


Ela sai sorrindo. Entra no quarto e percebe que ele estava no chuveiro entra e o olha no Box ele estava distraído e nem percebe ela ira a roupa sem fazer barulho entra e o abraça por trás.


- meu Deus me diz que não é um sonho que são suas mãos aqui.


Ela sussurra em seu ouvido.


- não é um sonho. E vou provar


Ela desce as mãos até seu membro que logo pulsa em sua mão e o faz soltar um gemido rouco. Ele se vira e a puxa pra um beijo ardente a encosta na parede e roça seus sexos sem deixar de beija-la. Any gemia louca.


- desculpa mais não aguento mais.


Ele a penetra rapidamente leva suas pernas pra sua cintura a segura firme e da estocadas e a beija com uma fome incrível, Any gemia louca em seus lábios. Ele tira seu membro e meio que a tortura deslizando por sua entrada a olha cheio de desejo.


- vem por favor , preciso de você


Ele sorri a morde no pescoço desce pros seios ele os aperta firmemente e volta a meter com força, fazendo-a arquear para trás e soltar um gemido alto ele logo a cala com a boca e segue em seu ritmo, nesse momento Any já era uma incrível massa de sensações  já havia gozado uma duas vezes estava meio sem forças pela urgência dele e desaba em um novo orgasmo, logo ele acelera e se perde em um orgasmo incrível soltando um ruído grutal de sua garganta. Ainda com os corpos grudados a segura pelas nádegas e sai com ela do chuveiro  e vai se ajeitando na cama sai com delicadeza e a coloca em seus braços os dois deitados na cama e espera ela normalizar a respiração.


- amor te machuquei?


- não – lhe da um selinho- foi incrível


- eu já não aguentava mais fica sem você parecia que ia explodir.


- eu também, me perdoa..


Ele a cala  a beija com paixão.


- não vamos falar disso mais não por favor.


- não amor eu preciso te pedir perdão eu nunca devia ter acreditado no que vi e pronto e te tratado daquela forma, quem foi que sem-re acreditou em mim? Eu fui injusta e idiota e muito mal agradecida olha se não quiser me perdoa eu entendo.


- ei eu te amo demais e por Deus sabe o quanto estou feliz? Demorou mais acreditou m mim mesmo sem nenhuma prova agora de que sou inocente. Aliás como me perdoou assim? Como acredita em mim?


- seus olhos nunca mentiram pra mim e isso basta, não preciso de prova alguma e entendi isso, só que estava com raiva e querendo me cegar mais juro que isso nunca mais irá ocorrer.


- te amo


Eles se beijam carinhosamente e terminam com selinhos ele fica a acariciando no rosto. Any sorri pra ele sapeca


- que foi? Que sorriso travesso é esse?


Ela levanta e vai a gaveta pega um envelope senta nas pernas dele e pega a mão dele.


- que é isso amor?


Ela se aproxima de seu ouvido e sussurra:


- acho que teremos que decorar o quarto de hospede.


- amor é o que estou pensando?


Ela balança a cabeça sorrindo. Ele a puxa pro colo e a beija com paixão.


-Te amo muito, meu Deus eu nem sei o que falar


- papai


Eles gargalham.


- teremos um quarteto lindo.


- espero que o senhor não tenha acertado duplo de novo.


Eles gargalham.


- por mim eu aceito quero um time.


- maluco não é você que vai ficar igual a uma bola.


- a bola mais linda desse mundo.


Eles se beijam e voltam a se amar antes de dormir tomam cuidado de se vestirem pois sabiam que seus pimpolhos iam querer os acordar, dormem agarrados.


Pela manhã os meninos entram no quarto e sorriem um pro outro ao verem eles abraçados, mas logo se jogam neles e os enchem de beijos eles acordam sorrindo.


- que delicia acordar com essa alegria.


- agora só vamos sorrir.


Os meninos deitam no mio deles e Poncho diz que mamãe tem novidade.


- agente vai voltar pros Estados Unidos?


- não é isso filho.


- Não vai mais embora não né paizinho?


- não Mia.


- então o que é?


- Analu a mamãe vai precisar mais e você que é nossa mocinha. Vocês terão outro irmãozinho


Eles começam a gritar e pular na cama.


- na barriga da mãezinha tem um bebe


- mãe ajudo em tudo agora eu posso estou grande.


Eles sorriem com a empolgação deles os meninos se resevavam em alisar a barriga dela e por a cabeça pra escutar o irmãozinho eles passam o dia entre carinhos e ó os 5 curtindo essa linda família.


Os dias se passam, Poncho havia resolvido algumas coisas e já estava de novo instalado em sua casa com sua família. Tudo parecia um sonho.


Estava num domingo a tarde Poncho havia saído com os meninos pro clube ela resolveu ficar em casa pela gravidez estava bastante sonolenta. A campainha toca e como estava sozinha ela mesma atende e se surpreende com  quem vê.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O que está fazendo aqui Ashley? - desculpa aparecer assim na sal casa Anahí, mas me deixa entrar por favor e estou fugida. Anahi lhe abre espaço e ela entra. - olha o que vim fazer aqui vai fazer você me odiar mais, mais tenho que fazer isso porque se não nunca conseguirei ser feliz, olha primeiro quero te pedir mil perdões eu fiz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais