Fanfics Brasil - CAPITULO 195 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 195

744 visualizações Denunciar


O que está fazendo aqui Ashley?


- desculpa aparecer assim na sal casa Anahí, mas me deixa entrar por favor e estou fugida.


Anahi lhe abre espaço e ela entra.


- olha o que vim fazer aqui vai fazer você me odiar mais, mais tenho que fazer isso porque se não nunca conseguirei ser feliz, olha primeiro quero te pedir mil perdões eu fiz muito mal a você e a seus filhos e ao Poncho e não conseguirei seguir vivendo assim, vou ser direta, Poncho nunca traiu você foi tudo armação, foi coisa da minha agente, mas eu aceitei e foi muito errado de verdade eu nunca devia ter feito isso, é que estava mal na carreira e segundo ela seria um boom um escândalo e estaria me evidencia de novo.


- meu Deus como podem?


- eu sei, foi ridículo e me sinto extremamente envergonhada por isso eu nunca devia ter aceito, vim aqui porque não quero que destrua seu casamento por uma merda que eu fiz e o Poncho é um homem muito honrado e tem uma família linda. Te juro pode me bater sei que mereço mais vai atrás dele soube que ele estava muito mal.


- você merecia que eu te matasse isso sim, mais não o farei e pra sua informação nos reconciliamos essa semana porque nosso amor é mais forte que tudo.


- fico feliz de verdade, eu já vou indo


- não, não eu não vou te agredir até porque não sou Barbara mais a senhora vai limpar a reputação do meu marido direitinho.


- como assim?


- ora, ora querida vai na TV e dar uma entrevista contando tudo exatamente como ocorreu.


- mas isso será um escândalo e minha agente me mata ela nem sabe que vim até você.


- pensasse nisso antes de fazer essa merda, sim escândalo ? pensou nisso antes de fazer comigo e minha família? Se está arrependida de verdade seja digna e faça isso a única coisa certa a fazer.


Poncho entra sem as crianças e se surpreende ao vê-la


- o que faz aqui?


- não se preocupa amor a Ashley já está de saída tem uma entrevista muito importante coma imprensa mexicana agora não é Ashley?


- sim, obrigada por me ouvir Anahí e de verdade sejam felizes.


Ela sai deixando Poncho aturdido.


- amor ela veio inventar algo?


Any se joga em seus braços e lhe rouba um beijo avassalador que ele corresponde aliviado.


- te amo, e te amo, me perdoa por ter sido uma boba. Ela me contou tudo foi uma armação me perdoa mesmo Poncho.


- ei claro que te perdoo mesmo sem saber disso no fim acreditou em mim e nosso amor venceu. Tem melhor coisa que isso?


Ela sorri e lhe da um selinho e Any lhe conta toda a conversa.


- amor cadê as crianças estava tão empolgada aqui


- ficaram na sua mãe os primos estão lá e sabe como são.


Eles ficam o resto do dia se amando no quarto e a noite recebem a ligação de Mai os mandando ligar a Tv e logo o fazem. Sorriem ao ver Ashaley contando tudo na TV e os pedindo desculpas publicamente. Eles sorriem felizes...


 


Passam-se os meses a vida de Anahí e Poncho não poderia estar melhor ela vendendo bem seu último cd lançado, ele muito bem na carreira estava cotado pra mais um grande sucesso e na vida pessoal flutuavam de felicidade com seus filhos e família e com a chegada de mais um membro. Quem os olhava nem se recordava de tantos pesadelos que passaram para chegar até ali. Passaram por muita coisa até finalmente esse amor vencer e passariam por muito mais por esse amor, que com o tempo só se fortalecia, porque quando o para sempre existe ele é infinito. Nasceram um para o outro e quando se é assim não há barreiras que separem dois amantes...


FIM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PRÓLOGO!   As ondas estavam calmas Anahí observava sorrindo seus filhos e seu marido brincando na beira do mar, ela os chama alegre. Para almoçarem eles vem correndo. -Quero ver quem vai alcançar o papai Os meninos correm com ele que pega no colo o pequenino Sebastian que acabara de completar 2 anos. Felizes chegam até Anahi e entr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais