Fanfics Brasil - PRÓLOGO! TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: PRÓLOGO!

632 visualizações Denunciar


PRÓLOGO!


 


As ondas estavam calmas Anahí observava sorrindo seus filhos e seu marido brincando na beira do mar, ela os chama alegre. Para almoçarem eles vem correndo.


-Quero ver quem vai alcançar o papai


Os meninos correm com ele que pega no colo o pequenino Sebastian que acabara de completar 2 anos. Felizes chegam até Anahi e entram na casa em Acapulco onde a família passava suas férias. Poncho lhe da um selinho e ela pega o caçula no colo o enchendo de beijo e se abaixa beijando seus outros pimpolhos que começam  a contar das brincadeiras com o pai e  das novas aprendizagens do pequenino que sorria muito. Após o almoço ficam assistindo com os meninos e com carinhos no sofá. A noite os dois na cama se abraçam depois de por sues tesouros pra dormir dando um beijo em cada.


- amor? ( entre selinhos)


- hum..


- Hoje passei o dia tão pensativa


- que foi?


- Mai mandou postal de Paris junto com Mane e seu casalzinho lindo eles bem na vida pessoal e profissional, Ucker viajando o mundo com essa nova banda de rock, Chris feliz na carreira, com namorado e adotou nosso pequeno Jordan. A Dulce feliz com Rodrigo e filhos e se dedicando a escrever e novelas. Fiquei olhando nossas fotos antigas e as lembranças vieram.


- é tem vezes que faço isso também


-Olho nossa vida e parece um sonho, agente bem com nossos filhos, eles tão unidos, nossa família bem, nossas carreiras melhor ainda nossos fãs sempre conosco e mandando boas vibrações, Deus é muito maravilhoso.


Muito mesmo meu amor


Eles se beijam.


- Bem que as palavras do senhor são sabias “Os humilhados serão exaltados” “Confie em Deus que ele sabe de todas as coisas” olho minha vida, tão abençoada que aquele passado obscuro aqueles momentos que pensei e desistir, que m senti fraca valeram apena só pra ser feliz como sou agora.


Poncho a beija apaixonado.


- pode parecer brega o que te direi mais me sinto igual, acho que enfrentaria mil dragões de novo só pra ser feliz assim como sou contigo. Agradeço a Deus todos os dias pela nossa vida, nossos 4 tesourinhos por estar com eles os vendo crescer isso é muito bom de verdade.


- lembro do dia que te vi pela primeira vez, acho que já sabia que seria o homem da minha vida no primeiro sorriso. No primeiro olhar


- quem diria que a menina que vi na TV ainda pequena ia ser a mulher da minha vida, mãe dos meus filhos. Eu quero morrer ao seu lado, ficarmos bem velhinhos vendo nossos netos


- se Deus quiser assim será. Nosso amor é além disso aqui, além dessa vida.


Eles se beijam e se amam como sempre irão se ama, enquanto houver vida e quiza até depois dela Anahí e Poncho nunca vão se separar, porque para  amor verdadeiro não há perfeição, não há desvios, não há caminhos tortuosos... Percalços sempre existiram a vida não é perfeita, mas sim vivida, sentida e construída e isso esses dois souberam colocar cada tijolinho no lugar correto para que nunca seja derrubada sua forte construção. Esse é o verdadeiro caminho da felicidade... O que vai ocorrer na vida deles só o futuro pertence mais uma certeza temos esse amor nunca acabara...  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais