Fanfics Brasil - CAPITULO 23 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 23

264 visualizações Denunciar


14 DE MAIO DE 2014

 

Mari- Any, Any terra chamando Anahí

 

Ela se assusta estavam na mesa jantando em comemoração a seu niver.

 

Any- desculpa tava lembrando de algumas coisas

 

Tysha- nota-se filha

 

Pamela- tem nada não amiga 

 

Jorge vem chegando com o bolo.

 

Jorge- hora do parabens

 

Todos cantam parabéns pra Any e ela força um sorriso mais por dentro estava destroçada pois Poncho nem ao menos lhe enviou uma mensagem e ele jamais tinha feito isso.

 

Ana- tia faz um pedido.

 

Any assopra e fecha os olhos 

 

"Que algum dia o Poncho ao menos seja meu amigo de novo"

 

Ela olha pra todos e sorri e os agradece pelo dia. Do outro lado da cidade no apartamento de Poncho ele recebe uma visita nada esperada.

 

Perla- oi

 

Poncho- oi, porque veio sem me avisar?

 

Perla- desculpa é que a Tulya não tá bem e vim falar se quer ficar com ela. 

 

Poncho- eu quis ficar com ela e voce não deixou como um pretexto de sempre estar aqui, mas tudo bem. Claro que fico com ela quando quiser a traga.

 

Perla- vou viajar no inicio de Junho e a deixo contigo. Aí perdão esqueci vai para o Brasil pro mundial né?

 

Poncho- pretendo mais não se preocupa qualquer coisa deixo-a com  minha mãe.

 

Perla-  certo, vou parar de te incomodar 

 

Ele vai a acompanahando até a porta quando ela lhe puxa  tenta beija-lo ele se esquiva.

 

Poncho- já conversamos sobre isso.

 

Perla- nos de outra chance

 

Poncho- Perla por favor chega disso acabou agente não deu certo, já me basta ter me seguido até a Colombia e até ter feito figuração na serie que eu estava gravando.

 

Perla- não ve que tudo é para estar ao seu lado, eu sim te amo caramba voce diz como se não tivessimos dado certo e pronto. Não foi assim, voce não fez a minima questão que desce Alfonso e sempre aquele fantasma no meio de nós seu idiota não ve que ela tá nem aí pra ti, quero ver o dia que voce irá despertar.

 

Poncho- já te disse que não temos mais nada o que falar e Anahi não tem nada haver com isso não a meta nisso. O caso é que eu e voce não demos certo não foi culpa de ninguém além de nós dois que transformamos isso numa relação ao inves de saudavel degradada nossa viagem foi pra tentar salvar algo mais o que ocorreu é que terminou tudo. 

 

Perla- se me de mais uma chance eu lhe mostro que eu mudei, amor eu controlo meus ciumes e tudo por ti.

 

Poncho- Voce acabou de me mostrar o contrario é sério, te desejo tudo de bom mais não me peça pra voltarmos a essa relação que já estava falida que fiquemos ao menos amigos.

 

Perla- não fala isso até filhos estavamos pensando em ter.

 

Poncho- eu nunca te disse isso, voce veio com essa e eu disse que pra  mim não era o momento.

 

Perla- claro eu não sou aquela vadia né por isso jamais teria um filho comigo, mais sabe de uma coisa Herrera fica aqui com a porcaria de suas lembranças pelo menos sei que nunca mais vai ter aquela lá, aquela oca que nem um filho pode te dar nem uma merda de gravidez segurou antes quando era nova imagina agora com mais de trinta.

 

Poncho a pega pelo braço.

 

Poncho- duque tá falando quem te contou que a Any teve problemas pra engravidar? e que perdeu um filho nosso quando era mais nova?

 

Perla- ai me solta idiota, soube por ai, quando estavam na bandinha ela perdeu um filho de voces e agora antes de mim estavam juntos e as tentativas frustradas de se mãe afundou a merda de namoro de voces.

 

Poncho- não sei quem te falou isso, mas se voce sair dizendo esse monte de asneiras pra alguém vai se ver comigo garota a vai. isso é serio deixa a Anahi em paz.

 

Perla- que bonitinho defendendo a outra lá. Otario enquanto a defende ela dorme com outro. Supera Alfonso.

 

Poncho- digo o mesmo a voce. agora sai da minha casa e pra falar comigo liga e quando não estiver eu pego a Tulya passe bem.

 

Perla- vai de ferrar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela sai soltando fogos pelas ventas minutos depois o telefone toca Poncho atende raivoso.   Poncho- vai pro inferno Perla...   Chris- uepaaa dragoa não amigo, pode me chamar de drague quen, agora confundi com dragoa magoou.   Poncho- desculpa cara   os dois caem na gargalhada.   Poncho- Chris não tem noção ela me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais