Fanfics Brasil - CAPITULO 25 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 25

426 visualizações Denunciar


Any- orquideas brancas minhas favoritas

 

Ela entra sorrindo e de longe ele sorri ao ver a cena entra no carro e vai embora.

 

Tysha- que sorriso lindo é esse e quem lhe deu essas flores?

 

Any- não sei, mais são minhas favoritas, mãe será que to ficando louca e criando coisas na minha cabeça?

 

Tysha- porque?

 

Any- porque todo mundo falou comigo hoje menos a pessoa que eu mais queria agora alguém me deixou essas flores aqui fora e eu vi alguém no escuro muito parecido com ele será coisa da minha mente e essas são as flores que ele sempre me dava.

 

Tysha- Alfonso aqui? Meu Deus Any isso é maravilhoso tem um jeito de sabermos espera.

 

Tysha liga pra portaria do condominio.

 

Tysha- oi seu Armando, boa noite o senhor está na portaria desde o inicio da noite né?

 

Armando- sim senhora

 

Tysha- o senhor pode me dizer se o senhor Alfonso Herrera esteve aqui hoje?

 

Armando- sim senhora acabou de sair, algum problema 

 

Tysha- não nada obrigada e boa noite.

 

ela desliga sorridente.

 

Any- foi ele?

 

Tysha- o próprio meu amor.

 

Tysha fala toda sorridente e pula Any solta algumas lagrimas e se abraça as flores.

 

Tysha- o que foi meu amor? que carinha é essa tem que estar feliz o homem que ama  veio lembrou e te deixou flores.

 

Any- e nem me digeriu a palavra nem ao menos me olhou e nem me mandou uma mensagem.

 

Tysha- Any imagina o que passa pela cabeça dele?

 

Any- é a senhora tem razão vou me deitar te amo e brigada por tudo mãe.

 

Ela sobe com as flores as põe num vaso e adormece. Poncho vai pra casa toma uma garrafa interia de tequila e dorme bebado. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passa dois dias Any volta a Chiapas fica trancada como sempre em sua casa de lá muito triste, Marta fica preucupada com ela e liga pra Velasco que arranja um tempo a noite era uma sexta-feira e vai ve-la junto a Ana Gabriel.   Any- oi voces nem me avisaram que vinham.   Ana- vinhemos jantar contigo    Velasco- e dar noticias boas Any esses te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais