Fanfics Brasil - CAPITULO 26 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 26

415 visualizações Denunciar


Passa dois dias Any volta a Chiapas fica trancada como sempre em sua casa de lá muito triste, Marta fica preucupada com ela e liga pra Velasco que arranja um tempo a noite era uma sexta-feira e vai ve-la junto a Ana Gabriel.

 

Any- oi voces nem me avisaram que vinham.

 

Ana- vinhemos jantar contigo 

 

Velasco- e dar noticias boas Any esses tempos terei compromissos que poderei comparecer só ou com minha mãe estará mais livre pra poder viajar quem sabe com suas amigas lembra voce me disse que a Pamela queria ir a Cancun ou a los Cabos em Baja California.

 

Any- seria otimo que bom, não vou atrapalhar nada mesmo.

 

Ana- não mesmo Any e é bom está muoto abatida amiga eu ficarei aqui esses tempos com Velasco porque logo depois entro em turne.

 

Any- que bom

 

ela fala meio triste.

 

Ana- logo será sua vez.

 

Velasco- pois é amanhã mesmo pode ir tá agente tira umas fotos hoje trocamos varias vezes de roupa e deixamos guardadas pra se precisar tudo bem?

 

Any - sim

 

Eles conversam mais um pouco e tiram muitas fotos depois Any se despede deles e vai fazer suas malas um pouco mais animada.

 

No outro dia ela viaja cedo pra capital, Tysha estava na casa de Mari pois estava em dias sentindo-se mal por conta da gravidez e Jorge estava viajando Any liga pra suas amigas que ficam de ir encontra-la na baixa california ela acaba viajando sozinha pois elas tinham compromissos...

 

Enquanto isso na casa de Poncho ele estava tomando um banho era um domingo de manhã a campainha toca ele se veste e vai atender se surpreende com quem se depara em sua porta...

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho- Maite?   Mai- oi sou um et?   Poncho- não boba mais to surpreso.   Eles se abraçam.   Mai- bom posso entrar?   Poncho- deve amiga entra e não repara na bagunça.   Mai- só que eu não to só   Poncho fica paralisado ao ver quem aparece atrás dela.   Poncho- o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais