Fanfics Brasil - CAPITULO 28 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 28

472 visualizações Denunciar


Velasco- deixe te falar, Anahi está mal.

 

Poncho- o que voce fez com ela?

 

Ele já se levanta com menção de ataca-lo.

 

Velasco- eu nada, escuta, ela te ama e está assim por voce. desde seu aniversário ela nem um sorriso dá soube que nem ligou pra ela.

 

Poncho- eu to escutando direito?

 

Velasco- Não sou seu inimigo Alfonso e muito menos seu rival primeiro ponto a ser esclarecido. Olha ela vai me matar se souber que eu vim aqui.

 

Poncho- dá pra da o fora da minha casa, voce é doente ou o que?

 

Mai- escuta tudo e fica quieto homem de Deus ao menos uma vez na vida.

 

Velasco- bom vim por ela, porque Anahi é uma amiga e se tornou alguém que respeito e gosto muito de verdade. mais se senta porque é uma longa história.

 

Poncho- e eu sou todo ouvidos.

 

Mai- vou preparar um café enquanto os cavalheiros conversam.

 

Maite sai os deixando a sós.

 

Velasco- muito do sofrimento dela eu tenho culpa porque sou um covarde antes de tudo te digo que é o cara mais sortudo do mundo pois aquela mulher é completamente louca por voce.

 

Poncho- da pra me explicar logo?

 

Velasco-  Alfonso entre eu e a Anahi nunca houve nada nosso relacionamento é só de faxada.

 

Poncho- e nisso a mulher que um dia amei entrou que legal. Já desconfiava desse romance a conta bancaria dela deve estar bem gorda que bom que ela se afogue com seu dinheiro.

 

Velasco- desculpa mais voce é um imbecil ao contrario das coisas que pensa dela Anahi é uma mulher digna e voce deveria ser o primeiro a saber disso se a conhece tão bem.

 

Poncho- tá e qual o motivo dessa mulher estar nisso?

 

Velasco- um deles acabo de ver que nem merece é voce.

 

Poncho- olha lá como fala seu...

 

Ele fica alterado e Maite vem logo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai- cavalheiros por favor contenham-se, E o senhor deixe de ser esquentado.   Poncho respira.   Velasco- A televisa a obrigou a isso voces sabem muito bem como funciona essa história de contrato e muito mais tinha muitas implicações e fora que a ameaçaram de derrubar ela e voce também. Fora que por trás de tudo tem gen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais