Fanfics Brasil - CAPITULO 29 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 29

457 visualizações Denunciar


Mai- cavalheiros por favor contenham-se, E o senhor deixe de ser esquentado.

 

Poncho respira.

 

Velasco- A televisa a obrigou a isso voces sabem muito bem como funciona essa história de contrato e muito mais tinha muitas implicações e fora que a ameaçaram de derrubar ela e voce também. Fora que por trás de tudo tem gente muito grande Alfonso voce bem sabe como funciona as mafias de nosso país. 

 

Poncho- e voce permiti tudo isso?

 

Velasco- pra mim também não é facil muita coisa por trás se ter uma ideia nem uma obra posso fazer sem aval deles eu praticamente só assino Herrera, eu amo outra pessoa e sou obrigado a estar com ela as escuras Porque simplesmente não está nos padrões deles. 

 

Poncho- isso tudo é muita loucura.

 

Mai- vou te pegar um copo de água.

 

Ela sai e logo o entrega Poncho bebe em um gole só.

 

Velasco- deve estar te perguntando porque ela mesma não te contou?

 

Poncho- sim, se me ama como diz porque isso tudo? porque ela não me contou?

 

Velasco- pra te proteger eu e Ana varias vezes a dissemos pra ela te contar e que dariam um jeito de estar juntos também, mais ela prefere ficar sofrendo duque isso e de verdade não sei se tem algo a mais que a mantenha longe de voce.

 

Poncho- e eu a jugando tentando odia-la

 

Mai- e conseguiu?

 

Poncho- só na minha cabeça porque meu coração me trai o tempo inteiro.

 

Velasco- que bom ver que a ama. porque se tenho certeza de uma coisa nessa vida é que ela te ama. Ela vive só em Chiapas quando está lá só fica com Shot. Estava levando só que de uns tempos pra cá tá depressiva basta ver as frases dela no instagram.

 

Poncho- minha pequena.

 

Ele se levanta meio atordoado.

 

- tenho que ve-la agora mesmo Mai.

 

Velasco- ela não está em Chiapas por isso vim até aqui.

 

Poncho- onde ela esta?

 

Velasco- eu e Ana a convenssemos a viajar está descansando na verdade armamos com suas amigas ela as espera lá só que tinhamos fé que voce irá encontra-la estou correto?

 

Poncho- se ela tiver na lua eu irei.

 

os tres riem

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai- ai meu Deus queria ser uma mosca pra ver essa cena.   Velasco o entrega um papel   Velasco- aí está o lugar que ela está hotel quarto tudo.    Poncho pega e olha que nem louco.   Velasco- a encontre e  faça ao menos um pouco feliz ela irá tirar todas as suas duvidas.   Poncho- nunca pensei e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais