Fanfics Brasil - CAPITULO 31 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 31

626 visualizações Denunciar


Any estava caminhando meio cabisbaixa era fim de tarde, caminhava com as ondas batendo em seus pés, estava vestida com uma batinha branca cabelos soltos ela para e se senta numa pedra e começa a falar só.

 

Any- Aí Deus o senhor é único viu, essa imagem traz paz pra qualquer um.

 

Seu olhar fica perdido olhando pro mar e ela nem percebe um homem vestido de branco se aproximando dela.

 

Poncho- daria o oceano pelos seus pensamentos

 

Any- não vale tanto pode ter certeza

 

Ela responde sem nem se dar conta. Quando de repente olha pra tras e nem acredita no que ve.

 

Poncho- Seus pensamentos valem mais que o oceano, mais que o universo, mas esse seu olhar é algo surreal.

 

Ele sorri pra ela que continua sem acreditar que ele estava ali.

 

Any- O que faz aqui? 

 

Poncho- vim comprar um manual

 

Any- um manual?

 

Poncho- é, de como não ser um babaca e como ter de volta a mulher que eu amo.

 

Any fica triste de repente e o responde.

 

Any- a Herrera voce não precisa de manual qualquer uma cai aos seus pés. A perla vai aceitar suas desculpas rapidinho.

 

Poncho- Perla? Eu heim voce acha mesmo que ia me abalar pra ir atrás dela?

 

Any- não? a vi aqui ontem está no hotel vizinho me escondi pra não em esbarrar com ela era só o que me faltava ser insultada por nada.

 

Poncho- olha pra mim.

 

Ela tava com o olhar baixo sem nem o encarar

 

Poncho- oi

 

Any- oi

 

Poncho- quanto tempo agente não se ve, tanto tempo assim pra voce nem menos me conhecer mais. Escuta só há uma mulher que me faz me abalar pra qualquer lugar do mundo e ela está simplesmente e lindamente sentada em minha frente me olhando com os olhos mais lindos do mundo e to morrendo de vontade de beijar a boca ultra mega beijavel dela está quase um desaforo estar escutando sair palavras dela sem a tomar e beija-la.

 

Any- e se ela também quiser te beijar. {ela fala quase num sussurro}


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele e toma nos braços e começam um beijo desesperado uma verdadeira dança de linguas e mãos desesperadas na cabeça um do outro. Any termina o beijo e fica com a testa encostada nele.   Any- Isso é loucura, Poncho e não pode voltar a acontecer eu tenho um namorado.   ela vai levantando e Poncho a puxa de volta. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais