Fanfics Brasil - CAPITULO 33 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 33

8 visualizações Denunciar


Eles sorriem um pro outro e disfarçam Any entra e logo ele vai atrás. Any abre a porta e Poncho já vai a empurrando a beijando com volupia. 

 

Any- calma amor

 

Poncho- estou a dois anos esperando por isso senhorita então não me peça calma.

 

Any- não parece tinha a sua namoradinha.

 

Poncho- esquece ela pelo amor de Deus, imagina como eu estava louco imaginando voce com ele.

 

Any- mais eu não estava, sou e sempre serei sua.

 

Ele a beija com paixão a carrega e a deita na cama ficando por cima. 

 

Poncho- podemos deixar a conversa pra depois eu to morrendo de vontade e saudade de ti.

 

Any- eu muito mais.

 

Ela puxa a camisa dele pra cima joga no chão ele faz o mesmo com a batinha que ela vestia a deixando só de biquine.

 

Poncho- meu Deus a cada dia voce fica ainda mais gostosa amor.

 

Any- tarado

 

Poncho- por voce sempre.

 

Ele tira a calça rapidamente tirando junto a cueca, Any olha pra ele e ri.

 

Poncho- ta rindo de mim é

 

Any- não mesmo, rindo da sua vontade amo te ver assim por mim.

 

Poncho sussura em seu ouvido - ainda não viu nada amor.

 

Ele a beija com intensidade enquanto a acaricia solta a parte de cima do seu biquine e desce os beijos por seu pescoço colo e para em seus seios os dando atenção, Any gemia, com uma mão ele desamarra a parte de baixo do biquine a deixando nua..

 

Any- te quero agora por favor.

 

Poncho nem pensa duas vezes e a penetra fazendo-a arquear para trás e vai intensificando a velocidade, Any o arranhava nas costas levada pelo prazer e se beijavam dando leves mordidas um no lábio do outro, estavam sedentos necessitados um pelo outro. Poncho investia cada vez mais e Any o acompanhando até que os dois juntos chegam ao clímax e caem um em cima do outro ofegantes. Any o abraça se aninha em seu peito e ele lhe da um beijo no topo da cabeça.

 

Any- não me acorda por favor.

 

Poncho- nunca meu amor.

 

Any- o que foi isso?

 

Poncho- nosso amor.

 

Any- queria ficar assim pra sempre em seus braços, sentindo seu cheiro.

 

Poncho- to suado depois disso.

 

eles riem

 

Any- seu cheiro em bom de qualquer forma. Te amo

 

Poncho- Eu muito mais amo seu cheiro e como sentia falta do seu toque, seu corpo.

 

Any olha pra ele e se beijam ele os cobre pois estava uma brisa fria com a chegada da noite.

 

Any- agente precisa conversar

 

Poncho- hoje não agora eu só quero curtir voce minha vida. { lhe da um selinho.}

 

Any- ta bem. eu também.

 

Poncho- sintia tanto a sua falta nem imagina.

 

Any- eu muito mais, mais mais...

 

Eles ficam namorando se curtindo na cama mais tarde Any pede o jantar e comem juntinhos no quarto e ficam se curtindo. Mas tarde estavam deitados abraçados embaixo da coberta asistindo filme.

 

Poncho fica a cariciando e dando mordidinhas no ombro dela.

 

Any- amor tarado, olha o filme.

 

Poncho- voce tá bem mais interessante que ele.

 

Any- tarado

 

ela vira e o beija depois da uma mordida em seu labio.

 

Poncho- nuestro amor? recuerdos?

 

Any- como não {eles caem na gargalhada.}

 

Poncho- vamos então reviver o que fizemos depois do clipe?

 

Any- agora 

 

se beijam de novo intensificam o beijo e fazem amor e depois adormecem agarradinhos.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia Anahi acorda primeiro e fica o admirando com um sorriso bobo no rosto. Não demora muit e ele desperta, cruzando os olhares. Poncho- oi Any-oi (Lhe da um selinho) Poncho- Que foi que acordou tão cedo? Any- tava aqui admirando a bela vista Poncho- gostou dom que viu? Any- sim senhor, por favor os dois riem Poncho- eu é que amei acordar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais