Fanfics Brasil - CAPITULO 35 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 35

952 visualizações Denunciar


Poncho- o que está pensando?


Any- infelizmente por enquanto essa farsa terá que continuar pro nosos bem amor. 


Poncho- Não vou suportar saber que está  lá nesse ligar sozinha e a mercê deles.


Any- não tô sozinha e nunca estive.


Poncho- mais pelo que o palerma disse você fica só com o Shot.


Any- com o nosso filho Shot e com você, meus fãs, minha mãe, minha irmã meus sobrinhos e todo mundo que me manda mensagens lindas que me amam. Levo todo mundo aqui no meu coração e nenhum dia de minha vida sairam de dentro de mim.


Poncho- te amo, minha orincesa forte, minha Shenna


Any- Shirra bebê.


Poncho- o que você quiser.


os dois caem na gargalhada


Any- então sou Anahí mesmo, gosta?


Poncho- da Anahi? nãom gosto não


Any- nãoooooooo


Poncho- amo sou completamente maluco, viciado sem recuperação.


Any- por misso sou ela, só qurro ser a mulhr que ama essa aí dona do seu coração.


eles se beijam  e Poncho a monta em cima dele, aprofundam o beijo fica super quente, Poncho enfica a mão na bunda dela dentro do shortinho que ela vestia, Any suspira pois já sentia sua ereção por baixo dela.


Any- Nossa amor já ta desse jeito (com um sorriso malicioso)


Poncho- sempre, você me enlouquece, acho que não sairemos desse quarto final temos muito tempo perdido acumulado.


Any- desse jeito me mata.


Poncho- de amaor eu vou te deixar intorpecida.


ele da uma mordidinha em seus seios por cima da blusinha que ela vestia. Any geme seu nome como um mantra.


Any- assim eu vou chegar lá antes mesmo de tirar minha roupa. Alfonso Herrera tem noção do efeito que tem em mim?


Poncho- se for ao menos metade do que tem em mim nossa muito.


ele a beija mais profundamente, e em emio a mamassos logo tira a roupa de Any e a sua logo já estavam nus numa mistura de mãos, boca e pernas entrelaçadas, Poncho a penetra em uma estocada que faz Any arquear e gemer o nome dele entre seus lábios já que não deixavam de se beijar, ele investe acada vez mais forte e Any segue seu ritmo já que estava sentada em seu colo. OS dois ficam perdidos entre sençãções, desejo imersos no prazer completamentes grudados como se fossem um ser, não demora muito até que Any chega ao aíce de seu prazer e Poncho logo a segue e continua dentro dela enquanto se beijam. 


Poncho- nunca vou me cansar disso.


Any- nem eu meu amor, você assim, dentro de mim é a melhor coisa da vida. 


Poncho- eu amo estar assim, eu você somos um


Any- sempre, isso, te amo, te amo e te amo 


os dois falam ofegantes enqaunto ainda tentam se recuperar e ficam dando selinhos. Não demora muito e Poncho sai de dentro dela com delicadeza os dois ficam abraçados de conchinha.


Any- você é otimo né?


Poncho- oi?


Any- o senhor nm fez menção de usar camisinha, desse jeito pode ter filhos por ai.


Poncho- não emesmo senhorita você é a unica mulher que já fiz isso sem camisinha, agora relamente desculpa eu nem le,brei costume da gente nunca ter costuma de usar parou de tomar remedio?


Any- Não por causa das minha colicas sua sorte é essa


Poncho- que droga, já pensou eu de cara marcar de novo gol.


Any- besta (lhe dando um tgapa na testa)


Poncho- não tô brincando seria tudo aí eles iam ter que acabar com essa farsa oras. E um filho nosso é o meu maior sonho.


Any abaixa a cabeça cabisbaixa.


Poncho- ei, aquilo foi tudo uma bobagem e como sempre agente nunca sentou e conversou e se resolveu. Claro que era o que eu mais queria ter um filho seu meu amor, a única coisa que quis te dizer antes de termos aquela discussão estupida que infelizmente nos fez ficar separados esse tempo todo foi que eu não queria te ver sofrer com aquelas tentativas e queria que acontecesse mais sabia que no momento certo iria acontecer e como tenho certeza que vai.


Any o abraça.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any- porque agente é assim? me perdoa aquilo foi tudo uma loucura e estavamos tão bem quando eu vi eu já tinha ido embora te pedido um tempo e acordei nesse pesadelo ou melhor no pesadelo Perla. Poncho- somos dois iodotas e graças a Deus agora amis maduros, e me perdoa você porque eu é que fui um estupido agente se encontroun daquela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais