Fanfics Brasil - CAPITULO 37 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 37

543 visualizações Denunciar


Dois dias se passam em que eles ficam só vivendo seu sonho  de amor, entre passeios, carinhos e muito amor. Era noite e no dia seguinte voltariam ao mundo real. Estavam sentados na varanda do quarto conversando.


Any- Não queria sair daqui nunca.


Poncho- Muito menos eu meu amor, não sei como faremos mais não vou ficar longe de você, não vai se livrar de mim entendeu?


Any- É o que mais quero amor e nem você de mim, sabe estava pensando em nossa comunicação podemos nos falar todos os dias por telefone e watsapp. Mas sei lá queria ter uma maneira de falarmos um pro outro que está bem ou não mais que fosse tipo uma jeito de demostrar isso pros fãs também como se fosse um enigma. E que eles notassem que sim tem algo podre.


Poncho- Pode usar seu instagram pra isso amor.


Any-tem razão


Ela pega seu celular e entra no instagram e de repente se depara com algo que a faz rir e Poncho a olha surpresa.


Poncho- que foi?


Any- meu amigo Germanie lembra dele?


Poncho- O compositor, lembro sim que é que tem ele?


Any- ele me deu uma ideia sem querer aqui, ele tá fazendo uma sessão no instagram  chamado 100happydays é para mostrar as pessoas momentos em 100 dias que esteja feliz.


Poncho- ainda não capitei amor.


Any- e se eu fizer isso justamente ao reverso, faço isso como uma maneira de mandar um recado a meus fãs nesses 100 dias, de alguma maneira eu passo o recado. E com essa ideia do Velasco desse amigo usando o fake pra nos atacar isso serviria como uma confirmação minha e pelo que me disse muitos fãs já estão acordando e acreditando e eu vou só confirmar e dar mais munição pra eles verem que é verdade, já não estou mais forçando sorriso em fotos nem nada.


Poncho- boa ideia, isso seria tudo e espero que muitos entendam.


Any- ojalá que sim meu amor.


Eles se beijam e ela encosta a cebeça em seu ombro ficam  agarrados olhando a paisagem. 


Poncho- vai dar tudo certo não vai?


Any- Já deu, tenho muita fé, e olha como Deus é bom só em estar aqui agora agarradinha assim com você tudo já muda de cor. 


Ele a beija ternamente e Poncho a pega em seus braços e a leva até a cama onde passam a noite se amando e depois adormecem agarrados.


No outro dia logo pela manhã bem cedo terminam de arrumar suas coisas e estavam se despedindo entre beijos e lagrimas de Any.


Any- me promete que vai se cuidar.


Poncho- Claro que sim, minha preucupação é você, se cuida e  eu logo te encontro.


Any- cuidado com o que diz porque estão de olho em você. Cuidado com o que escreve.


Poncho- pode deixar porque antes de tudo eu não te colocaria em risco.


Any- Esqueci de te contar, eles tem minhas senhas de redes sociais e as vezes mexem assim como fazem com Velasco os seus acessores que mexem , por isso conversas só telefone e watsapp mesmo.


Poncho- Isso é um absurdo.


Any- muito mesmo amor, agora vamos respirar fundo e isso logo acaba e eles me deixam em paz.


Poncho- não  quero te deixar ir.


Any- e muito menos eu quero ir, mais preciso vida minha, e  foi melhor essa ideia  de irmos separadps mesmo, melhor evitarmos qualquer coisa, chego em casa  hoje cedo e fico o resto do dia lá e amanhã cedo volto a minha redoma em Chiapas.


Poncho- Meu voou sai a tarde, qualquer coisa eu pulo sua janela hoje a noite.


os dois riem e voltam a se beijar e se abraçar.


Any- deixa eu ir meu homem aranha te amo.


Poncho- eu muito mais


Ela desce e entra no taxi ele fica a se despedir de longe mandando beijos até que o carro da a partida  levando Any que deixava suas lágrimas cair. Enquanto isso alguém os observava....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho ficou encostado na pilastra do hotel trsite por deixa-la partir até que alguém vem se aproximando e começa a bater palmas e ele se vira assiustado. Poncho- o que faz aqui? Perla- bravo e o premio de otário do século vai para Alfonso Herrera. Poncho- duque esta falando (ele fala assustado) Perla- primeira pergunta eu estou passean ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais