Fanfics Brasil - CAPITULO 38 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 38

735 visualizações Denunciar


Poncho ficou encostado na pilastra do hotel trsite por deixa-la partir até que alguém vem se aproximando e começa a bater palmas e ele se vira assiustado.


Poncho- o que faz aqui?


Perla- bravo e o premio de otário do século vai para Alfonso Herrera.


Poncho- duque esta falando (ele fala assustado)


Perla- primeira pergunta eu estou passeando tenho direitos assim como você e segundo que patético heim caiu nas garas da vagabunda de novo poxa pensei que era mais esperto mai vejo que não.


Poncho a pega com raiva pelo braço


Poncho- limpa bem a sua boca antes de falar da Anahi


Perla- ui eu tô morrendo de medo, qual é o que essa zinha tem que eu não tenho?


ela o segura fazendo menção de beija-lo e Poncho a solta rapidamente.


Poncho- agente já terminou enfia isso na sua cabeça.


Perla- nunca vai se livra de mime escuta bem agora eu tenho você na mçao ou acha que o governadorzinho vai gostar de saber quew é chifrudo heim talvez aquele Rodrigo lá aceita-se ela ficar com você mais esse cara aí é outra coisa.


Poncho- escuta aqui eu não sei quej é que tá  te passando tantas informações e muitas erradas do meu passado com a Any mais te digo uma coisa tô nem aí pra você é a sua palavra contra nossa e outra meu bem faria um imenso favor ia te agradecer pro resto da vida.


Perla- me diz que magia ela usou pra te enfeitiçar porque só pode ser isso um homem lindo viril como você amor e inteligente cair nas garras dessa pilantra assim. Ela deve ser boa de cama a vadia


Poncho- se você ousar chama-la disso de novo eu vou esquecer que é uma mulher e te dar uma lição. 


Perla- adoraria ia me batr aqui ou lá em cima no seu quarto?


Poncho- vai pro inferno


ele a empurra e sai bufando de raiva a deixa com mais raiva ainda.


Perla- aproveita bem Alfonso Herrera serei a ultimja mulher que você vai desprezar assim por essa vagabunda não sou a Dayamante que foi idota eu sou muito mais eu. Você e essa vadia não perdem por esperar. 


Poncho vai pro seu quarto pega suas coisass e sai logo fica caminhando pela cidade até chegar a gora do voo. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso Anahi ja havia cjegado em casa e sido recebida poir sua mãe. Tysha- aí que bom tw ter de volta minha princesa. Any- só por hoje mais sim mamis amanhã volto pro carcel. Tysha- vou com você amanhã Any- mãe não precisa Tysha- não discuti e muito normal uma mãe visitar a filha. Any- certo (e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais