Fanfics Brasil - CAPITULO 43 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 43

765 visualizações Denunciar


Marta dá passagem e se abaixa até Any limpando o chão, Any fica paralisada e se afasta a pessoa entra e ela a segue até a sala.


Any- o que veio fazer aqui? pensei que só seria recados e emails trocados


Marcelo- era pra ser assim até que você e Velasco estão saindo de linha demais senhorita.


Any- tanto assim pra o manda chuva te enviar


Marcelo- é porque ele sabe que eu sei ser bem persuasivo


Any- sei bem, por favor não mexa com ninguém da minha familia eu prometo que ficarei bem quieta. 


Marcelo- olha pra ela obediente, Escuta você e o palerma do Velasco não vão estragar todos os nossos planos entendido?


Any-sim


Marcelo- como anda a sua sobrinha? 


Any- pelo amor de Deus deixa a Ana fora disso


Marcelo- já te falei que depende de você, mas hoje não é sobre ela que vim falar.


Any- o que tem a falar?


Marcelo- escuta suas fãs estão nos irritando demais, tem uma meia duzia de babacas falando muita coisa e tudo isso graças a  você.


Any- eu não fiz anda sempre faço o que me pedem.


Marcelo- sim, sim sei com sua cara de amargurada? olha pode providenciar hoje uma foto com Velasco e escrever coisas bem melosas.


Any- tudo bem ( ela fala cabisbaixa)


Marcelo- e lembre-se que estamos te vigiando e essa sua viagem a senhorita ficou bem solta, outro recado senhorita diz a seu amadinho pra deixar os dedos quietos se ele não quiser ficar sem eles.


Any- o que?


Marcelo- Alfonso Herrera, escuta manda ele parar de escrever merda no twitter e fica só falando de bobagens como o futebol dele pois se continuar a escrever o que anda escrevendo teremos que dar um jeito e acho que não gostará nada disso.


Any- se ousarem mexer em um dedo dele que se dane tudo eu mando tudo a merda entendeu?


Ele da um tapa na sua cara


Marcelo- isso, calada é bem melhor, não ameça ninguém sua otaria quero saber se vai voltar a ficar trancada na porra daquele porão. 


Any- não é tão fácil assim ,as pessoas percebem que eu sumo e outra minha mãe está na cidade. 


Marcelo- logo a mande embora se não quer que a mamãe sofra um acidente, dado o recado manda saudações ao Herrera.


ele vai saindo e Any fica sentada no chão chorando.


Marcelo- entramos em contato Anahi passe bem.


ele sai e se bate com Tysha que vai entrando toda alaegre com suas compras até que vê sua filha no chão.


Tysha- Anuy, minha vida o que houve?


ela abraça sua mãe


Any- eles nem me deixam sonhar mãe.


Tysha- quem é aquele homem meu amor?


Any- é o porta recados desses desgraçados, sempre me puxa pra baixo me lembrando onde estou.


Tysha- eu não vou permitir que isso continue Anahi eu dou a minha vida por ti filha


Any- não fala isso mãe eu é que dou minha vida pra vocês. Escuta tenho que falar com o Poncho se fizerem algo com ele eu morro.


Tysha- o que foi?


Any- eles disseram que é melhor ele parar de falar besteiras o Poncho anda atacando a Televisa mesmo que indiretamente e isso os está irritando.


Tysha- seu rosto ta vermelho, Anahi esse desgraçado ousou te dar um tapa?


Anahi- não é a primeira vez 


Tysha se levanta com odio nos olhos


Tysha- o que estão achando tocando na minha filha? eu vou matar 


Any- para mãe pelo amor de Deus isso é o minimo e foram poucas vezes te juro que nunca tocaram em  mim além disso, o que me precupo foram as fotos que tirou de Ana paula no col´gio por isso aumentei a segurança.


Tysha começa a chorar


- isso tem que acabar filha


Any- tenho fé


elas se abraçam e depois sobem pro qaurto Any fica deitada no colo de sua mãe. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any se acalma e liga pra Poncho enquanto Tysha vai fazer o almoço queria mimar sua filha.  Poncho estava arrumando umas coisas mais logo atende o telefone ao ver que era ela. Poncho- vida minha que saudades já. Any- também meu amor (ela soluça um pouco) Poncho- o que você tem? amor me diz o que foi (ela fala desesperado) Any- calma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais