Fanfics Brasil - CAPITULO 44 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 44

918 visualizações Denunciar


Any se acalma e liga pra Poncho enquanto Tysha vai fazer o almoço queria mimar sua filha. 


Poncho estava arrumando umas coisas mais logo atende o telefone ao ver que era ela.


Poncho- vida minha que saudades já.


Any- também meu amor (ela soluça um pouco)


Poncho- o que você tem? amor me diz o que foi (ela fala desesperado)


Any- calma não é nada é só saudades, escuta Poncho tenho uma coisa muito importante pra te dizer.


Poncho- fala Any tá me deixando maluco aqui


Any- escuta recebi um recado de que estão de olho em voc?ê meu amor pelo amor de Deus cuidado com as coisas que anda escrevendo com tudo isso pois corre perigo e eu não suportaria que  te ocorresse nada.


Poincho- meu amor te ameaçaram 


Any- me escuta por favor, eles são perigosos


Poncho- não se preucupe por você eu farei isso.


Any- te amo


Poncho- e eu mais, escuta isso vai acabar entendeu.


Any- tenho fé só me importa se você tiver bem e minha familia o resto pra mim é lucro.


Poncho- sua vida vai voltar ao normal eu prometo.


Eles ficam namorando um pouco no telefone e depois brincam pra ver quem desliga primeiro. Após desligar Poncho começa a pensar no que fará pra tirar a mulher que ama disso ele fica desesperado e até  chora de odio. 


Os dias se passam Any faz o que combinou com ele vai postando cade dia um recado para os fãs na forma de 100happydays. Tysha teve que voltar pra casa com muita insistencia de Any. Ela estava na casa que costuma ficar presa quando recebe a visista de Velasco. 


Velasco- como vai querida dias que não nos vemos?


Any- bem


ela o abraça o surpreendendo pois não tinham esse tipo de aproximação.


Any- muito obrigada de verdade


Velasco- não me agradeça e sima a Ana e você merece muito.


Any- mesmo assim obrigada


Velasco- vim conversar contigo você andou reparando que não estou te levando pros ultimos eventos né? 


Any- sim graças a Deus  ao menos estãodescansando minha imagem figurativa.


Velasco- Tá dando certo o povo está nos atacando como um casal, só que isso tá os irritando e você agora com suas fotos todos os dias piorou Any por isso me pediram para que coloquemos uma foto juntos pois já estão estrando demais. 


Any não gosta muito mais tem que fazer o que pedem do contrário ela sabe as consequencias. Eles tiram e ela sobe logo um monte de comentarios contra mais a maioria ao favor ela se entristece.


Any- por isso que isso continua assim, muitos fãs cegos que não veem que isso é tudo uma farsa.


Velasco- sinto muito. e amanhã teremos que sair tem um casamento pra irmos te pego as 5 tudo bem?


Any- é fazer o que né, tudo bem Velasco.


Ele se vai e Any fica muito triste pois saberia que mesmo sabendo que é tudo uma farsa Poncho Iria sofrer e já imagina as notas das revistas compradas "Olha o casal feliz" e o pior teria que sorrir pra fotos quando queria gritar e acabar com tudo isso. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passam-se alguns dias Any estava deitada pensativa quando entra nas redes sociais pra começar a ler o que estão falando. ela se irrita pois algumas de suas fotos no instagram foam apagadas ela logo sai ao ficar triste com os comentários dps fãs que muitos estavam revoltados. De repente seu telefone toca um numero privado ela atende com receio. An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais