Fanfics Brasil - CAPITULO 45 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 45

9 visualizações Denunciar


Passam-se alguns dias Any estava deitada pensativa quando entra nas redes sociais pra começar a ler o que estão falando. ela se irrita pois algumas de suas fotos no instagram foam apagadas ela logo sai ao ficar triste com os comentários dps fãs que muitos estavam revoltados. De repente seu telefone toca um numero privado ela atende com receio.


Any- Alô


xxxx- Oi senhora Anahi?


Any- sim quem fala?


XXXX- Um amigo, escuta se tem amor a sua familia vai agora até a igreja Santa lucia e na sacristia aguarde meu retorno leve dinheiro é muito importante vá sozinha.


Any não pensa duas vezes fica com medo mais vai se era algo sobre sua familia entra na igreja se ajoelha n altar e reza vai a sacristia e fica sentada quando alguém toca seu ombro e ela gela antes que pudesse virar a pessoa a vira e a beija apaixonadamente. Any se entrega ao beijo logo sabendo quem era e seu coração acelera de felicidade. terminam com selinhos e ficam com as testas encostadas.


Any- seu louco quer me matar?


Poncho- só se for de beijios, ei a senhora aceita o beijo de qualquer um é? (faz biquinho)


Any- claro que não seu bobo assim que me tocou sabia que era você conheço suas mãos, seu cheiro tudo.


Poncho- um então assim ta perdoada 


eles voltam a se biejar e depois começam a rir


Any- que pecado estamos na igreja


Poncho- oxe nosso amor é único paixão e abençoado Deus sabe que não é pecado.


Any- te amo


Poncho- eu muito mais


Any- Como veio assim tá doido? e quem falou comigo ao telefone?


Poncho- meu irmão queria te fazer uma surpresa e não se preucupa vim de carro pra evitar me verem em avião ou seja viajei 12 horas só pra te ver.


Any- me senti agora


Poncho- eu viajaria 100 anos só pra ver esse sorriso e sentir seu beijo, seu cheiro...


Any- também faço tudo por você meu amor.  


Poncho- Nçao gostei nada nada das fotos da minha mulher com o testudo lá aí vim marcar o territorio.


Any cai na gargalhada


Poncho- qu foi hiena?


Any- testudo? não sei se rio do apelido ou do senhor com essa cara de ciumento que amo. 


Poncho- se não estivessimos na igreja ia bem te mostrar uma coisa por ta rindo do meu desespero.


Any- e eu tõ louca pra que me mostre


Poncho- está me provocando senhorita Portilla?


Any- sempre já não sabe Herrera.


os dois caem na gargalhada


Any- olha lá pra nós dois interpretando 50 tons


Poncho- adoraria interpretar uma coisa dessas com você.


Any- depravado


Poncho- amaria mesmo ia mostrar pra esse bando de besta qwue a mulher é minha só minha.


ele a beija 


Any- escuta principe você não vai hoje não né?


Poncho- não vamos amanhã


Any- Vamos? você trouxe quem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho- não amor só eu e você. Any- mas como assim nós? Poncho- escuta amanhã irá comigo e não quero nem saber te roubarei esses dias da copa eles tem coisas demais pra se preucupar Any- mas Poncho eu não sei. Poncho- nem pensa sairemos amanhã de madrugada ninguém vai saber onde está e enm eu pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais