Fanfics Brasil - CAPITULO 48 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 48

473 visualizações Denunciar


Poncho beija o topo de sua cabeça e fica a fazendo carinho.


Any- eu poderia morrer agora que morreria feliz


Poncho- não fala isso nem brincando


Any- calma amor é só forma de expressão pra dizer que você me faz a mulher mais feliz do mundo. 


Poncho- e você  me faz o homem mais feliz, eu sou muito sortudo em te ter assim.


Os dois se beijam passa um tempo Any se ajeita enquanto ele toma banho e ela desce pra pegar algo pra eles almoçarem Any preparava uma vasilha pra por a macorronada que Marta havia feito quando Marta entra na cozinha.


Marta- quer que eu faça seu prato dona Any?


Any- não Martinha brigada eu vou comer no quarto mesmo. 


ela estranha mais não diz nada, Any põe uma boa quantidade de macarrão põe numa travessa pega dois garfos e um vinho ela quase ia pondo duas taças mais se lembra que estava sendo acompanhada na cozinha.


Marta- a senhora esta bem?


Any- muito Marta


Marta- cuidado com o vinho viu. 


Any- fique desprecucupada bjss


ela sai toda animada e Marta fica rindo.


Marta- toda feliz assim ela acha que engana sem contar as coisas que ouvi no quarto.


ela fica rindo sozinha e vai almoçar também. Any logo chega no quarto eles se sentam na mesinha que havia lá e começam a comer juntinhos na travessa só com garfos separados e bebendo vinho da mesma taça depois do almoço se deitam um pouco e ficam agarradinhos assistindo tv, logo era noite conversam como andam as coisas e logo Any desce leva a travessa pega algo pra eles comerem a noite e volta pro quarto comem e logo fazem amor de novo depois dormem agarradinhos. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia ainda cedo Any acorda teve um sonho meio agitada ela se levanta da cama tentando não fazer barulho para acordalo tira o braço dele delicadamente de sua cintura o que o faz resmungar um pouco mais se vira e continua dormindo ela o olha e sorri, desce devagar e se depara com Marta na cozinha.  Any- bom dia Marta Marta- bom dia dona Any esta be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais