Fanfics Brasil - CAPITULO 52 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 52

418 visualizações Denunciar


Any- amor porque ficu calado?


Poncho- jura que não irá se irritar?


Any- vamos logo faal ( ela falava já com a cara fechada)


Poncho- acabou que ficou comigo e Perla ela tem dias que a leva é isso, mas te juro que é o único contato que tenho com ela. 


Any se levanta e vai andando pro quarto e Ponhco vai atrás.


Poncho- meu amor não quero brigar por isso por favor eu...


Any- não vou nbrigar é só que morro de ciumes dessa aí e nem goaot de saber que se veem até porque aquiilo lá é doida por você.


Poncho- por mim eu sou louco é por você. 


Any- aquela bruxa me acabou no twitter. 


Poncho- lifga não minha vida é inveja só isso


Any- jura que não sente mais nada por ela?


Poncho- nunca senti Any era só porque não tinha você. 


ele se aproxima dela e a pega pela cintura a encostando nele ficam agarrados e ele sussurra em seu ouvido


- acha que vou lembrar de qualuqer outra mulher tendo a unica que quero assim


Any fica toda arrepiada e derretida entregue em seus braços.


Poncho- amo seu cheiro, seu corpo, sua boca (ele vai fazendo um caminho de biejos por onde fala)


Any já estava totalemnte entregue ele a carrega e a senta na cama começa a despi-la lentamente quando jjá estava completamente nua a deita e a fica a olhando Any fica vermelha.


Poncho- você acha mesmo que com toda essa visão eu vou olhar pra outra, só você me interessa.


Any- te amo, meu Deus como consegue me deixar doida apenas com palavras já estou quiemando por ti.


ele sorri e começa a tirar sua roupa e Any levanta.


Any- eu nquero fazer esse serviço,.


Ela tira lentam,ente e vai beijando seu peitoral ao tirar sua camisa depois desce e abocanha seu membro apois tirar sua calça e cueca, Poncho arfa e os dois ficam se olhando cheios de desejo.


Any- isso aqui é só meu


Poncho- seu meu amor e você é minha, só minha. 


Any- sempre fui Herrera. 


ela volta a chupar seu membro e ele geme Any brincava e estava se deliciando em dar prazer a ele, uando não aguenta mais ele a para e joga na cama abrindo suas pernas e inicia a beija-la em sua essencia Any se contorcia de prazer e balbuciavva palavras desconexas ele amava dar esse prazer a ella quando menos esperava ele a penetra em uma estocada só que de tando excitada que estava Any goz ele sorri e continua a rfazer movimentos rapidos e lentos, depois trocam de posição e ela que o monta logo os dois chegam ao climax juntos. Se deitam e ela fica com a caabeça me seu peitoral esperando a respiração voltar ao normal.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passam alguns dias os dois ficam num love só e quase ninguém sabe onde Poncho está e ninguém sabe de Anahi nem sua familia. os dois estavam tomando banho juntinhos ente caricias e beijos. Any- amor é melor acabermos logo antes que façamos amor de novo aqui. Pponcho- por mim faço o dia todo se beijam de novo e falam entre se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais