Fanfics Brasil - CAPITULO 53 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 53

977 visualizações Denunciar


Passam alguns dias os dois ficam num love só e quase ninguém sabe onde Poncho está e ninguém sabe de Anahi nem sua familia. os dois estavam tomando banho juntinhos ente caricias e beijos.


Any- amor é melor acabermos logo antes que façamos amor de novo aqui.


Pponcho- por mim faço o dia todo


se beijam de novo e falam entre selinhos. 


Any- todo mundo querendo saber se o moço estará no Brasil pra copa e você aqiui trancado comigo.


Poncho- tô no paraíso com meu amor e veremos os jo9gos juntos pelo emnos esse é meu plano e o seu?


Any- não vejo plano melhor.


Poncho- hpoje é a etreia o Brasil joga


Any- vê se toma cuidado pra não falar merda sabe que nossos brasileiros são intensos.


Poncho- adoro o Brasil e o que falo é brincando você sabe e eu e meus fãs temos essa intimidade. 


Any- eu vou falar algo pra eles, nossa como sinto falta do Brasil. Meus brasileiros intensos alias minhas traumadas intensas 


Poncho- fala mesmo vão ficar tudo doido, todo mundo morrendo de saudades e quem não minha rainha


ele beija sua orelha e desce pro pescoço Any geme


Any- amo ser sua rainha


elam da uma apetada no bumbum dele que sorri malicioso pra ela e logo a pega a encosta na parede segura sua perna e a penetra, os dois se movimentam em cincronia e gemiam e se beijavam como loucos logo chegma a o climax terminam o banho e estavam vestindo o hobbie quando a campaainhya toca os assustando. 


Any- ai meu Deus amor quem será?


Poncho- cama deve ser alguém conehcido e que tenha passagem livre porque não interfonaram. fica aqui sentada vou ver quem é


Any- ta


dão um selinho e ele vai olha no olho magico e logo abre era sua mãe os doisse abraçam


Ruth- meu Deus esse emnino que não visita a mãe 


Poncho- saudades dona Ruth


Ruth- não é o que parece, mas te eprdou minha vida vem cá da um abraço na mãe


ela o abraça forte e o enche de beijos


Poncho- que foi?


Ruth- nada queis te ver tive uns sonhos esquisitos coisas de mãe, você é meu tesourio ainda mais meu filho unico. 


Poncho- a quer dizer que se tivesse mais não seria né.


Ruth- oxe se tivesse mil filhos continuaria sendo o meu principe.


Poncho- que bom


els se sentma no sofá, Any fica ouvindo no quarto e sorrindo


Ruth- e como está? tá bem se alimentando bem?


Poncho- ma~es, claro que sim dona Ruth


Ruth- não sei porque eu tô vendo um briho novo no olhar, aliás um brilho antigo e que a muito não via. 


Poncho- como?


Ruth- o senhor tá apaixonado Alfonso meu filho me contas tudo quem é minha nova nora. 


Poncho- a senhora me conhece bem né?


Ruth- muito bem, só te vi assim uma vez e depois me doeu muito ver como ficou depois disso e espero que dessa vez seja diferente. 


Poncho- será e tô completamente apaixonado sim e mais a senhiora é minha mãe a mãe dela sabe acho que a senhora também tem esse direito. espera aqui. 


ele sai e vai até o quarto Any já havia vestido um vestidinho florido leve e estava se penteando. Elee a abraça por trás e beija seu pescoço.


Any- amor não quero te atrapalhar com sua mãe.


Poncho- quero mostrar pra ela que estamos juntos, já que não posso gritar ao mundo.


Any- não achom uma boa ideia Poncho, a Ruth acho que quer ver o diabo na frente menos eu depois de nosso termino.


Poncho- besteira Any fala sério ela te adora


Any- adorava até o dia que ela disse que eu estava destruindo o filhinho dela e me disse um monte de coisas. 


Poncho- minha mãe fez isso? quando?


Any- quando eu assumi o Velasco ela foi nma minha casa e me falou um mnete de coisas porque você parece que chegou bebado sei lá na casa dela, e até discutimos porque eu falei que você fez pior ficando coma  Perla. 


Poncho- amor isso é bobagem ela sabe que você é a unica que me faz feliz e são as duas mulheres que mais amo no mundo então eu quero vê-las amigas de novo como sempre foram aliás era sempre foi sua ouxa saco e jogava isso na cara da Perla e de quem quer que seja. 


Any- mais ouvi que ficou feliz por estar gostabdo de outra quando me vê vai morrer. 


Poncho- vem amor por favor


ele a convense entra na sala e diz a sua mãe que tme uma surpresa, An y entra na sla deixando Ruth impactada. 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any- oi Ruth tudo bem? Any fala meio receosa e lhe da as mãos Ruth a opuxa ra um abraço a surpreeendendo as duas se abraçam e Poncho sorri todo bobo. Ruth- mais como isso?  Poncho- é uma longa história Any- serio que está feliz? Ruth- muito meu amor você é a única nora que mora no meu coraçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais