Fanfics Brasil - CAPITULO 55 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 55

13 visualizações Denunciar


Já a noite Any estava no quarto arrumana sala falanndo umas coisas e Poncho do com seu pai ao telefone.


Poncho- eu sei pai, poxa não tem como eu ir com voces sinto muito pai, mas diz a meu irão e minha sobrinha que assisto um jogo com todos voces eu prometo tá.


eles se despedem e logo ele vai até o quarto Any estava conversando com Tulya e Shot e ele observava.


Any- olha eu prometo que serei uma boa madrasta pra voce viu linda, e filho nao fica com ciumes não. 


ela falava isso enquanto fazia carinho nos cachorros.


- voces são lindos demais, ai meninos eu amo tato o pai de voces, amo demais esse homem sabe, eu prometo que vou fazer ele muito feliz e se Deus quiser já já poderemos sair gritando a quatro ventos que estamos juntos e tudo mais. e sabe logo poderemos junto co oces claro começar nossa familia. Eu sinto um vazio tão grande eu sei que ele quer ser pai assim como quero ser mãe como eu quero ter um filho dele, voces não me entenem é sou louca.


ela garagalha e ele fica todo bobo emocionado e logo bate na porta fingindo que acabara de chegar. 


Poncho- vejo que as duas já se deram bem


Any- ela é um amor


Tulya faz carinho nela.


Poncho- é voce que é maravilhosa sabe ai não tem como ela não gostar.


ele a puxa e a beija e Tulya e shot ficam brincando e saem como se fosse pra deixa-lo a sós.


Poncho- quer comer o que?


Any- vamos pedir uma pizza.


Poncho- otimo mais tempo pra te agarrar.


Any- iai com seu pai?


Poncho- tudo bem amor só queria me convidar pra irmos assitir o jogo do Mexico amanhã.


Any- ai não queria atrapalhar seus planos


Poncho- voce pare viu, porque o unico lugar que quero estar é ao seu lado. 


eles se beijam e terminam com selinhos


Any- vou ligar pra minha mãe também ela deve tá maluca


Poncho- eu ou pedir a pizza


ela liga pra mãe e conta por que está otima e com seu amor Mari fica feliz depois se despedem e a pizza já havia chegado os dois comem e se deitam assistem um filme e estavam agarradinhos na cama e Poncho puxa o assunto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho- amor, voce se sente triste por ainda não termos um filho? Any- Poncho o que está dizendo? Poncho- ainda sofre por nossa perda né Any- acho que nunca ou esquecer, já pensou se nosso filho estivesse aqui teria 6 anos já e outra eu não teria sido escolhida pra essa merda toda.  Poncho- Deus sabe de todas as coisas amor. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais