Fanfics Brasil - CAPITULO 56 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 56

492 visualizações Denunciar


Poncho- amor, voce se sente triste por ainda não termos um filho?


Any- Poncho o que está dizendo?


Poncho- ainda sofre por nossa perda né


Any- acho que nunca ou esquecer, já pensou se nosso filho estivesse aqui teria 6 anos já e outra eu não teria sido escolhida pra essa merda toda. 


Poncho- Deus sabe de todas as coisas amor. escuta nosso filho virá aliás nossos porque quero ter uma duzia contigo viram no momento certo e vamos ser muito felizes eu te prometo.


Any deixa lagrimas cairem e o beija


- te amo demais


Poncho- eu muito mais meu amor, e que tal como disse o Miguel praticarmos o primeiro


ela lhe da um tapa e os dois riem ele desliga a tv e logo fazem amor.


Alguns dias se passam em Chiapas Velasco estava maluco pois armou um circo para assistirem o jogo e Any não estava e o pior não conseguia falar com ela e os manda chuva estavam o pressionando. Ele estava em seu gabinete quando recebe a visita de Marcelo.


Marcelo- voce não tem jeito, ainda não sei porque diabos escolheram um fraco como voce pra isso.


Velasco- olha desculpa eu juro que não teremos prejuizo algum com esse sumiço dela


Marcelo- as ordens agora são outras escuta ou voce muda sua atitude e seja duro e menos babana ou cabeças vão rolar entendeu e pelo seu bem não seja a sua então mãos duras a partir de hoje com a Anahi. 


Velasco- por favor ela já fica trancada ela só saiu um pouco


Marcelo- nem termine de falar só estou te dando o recado e são ordens de cima. 


ele sai deixando Velasco assustado e ele logo liga pra Ana Gabriel


Velasco- amor 


Ana- o que houve está nervoso


ele conta tudo pra ela


Velasco- não foi uma boa ideia em juntarmos ela e o Alfonso


Ana- meu Deus mais Anahi também é displicente tudo isso porque reviu o homem, olha é melhor fazer o que estão amnadando infelizmente mais é melhor duque ficarmos nas mãos  deles.


Velasco- tem razão, Anahi pediu isso serei então duro apartir de hoje.


No México, Any estava arrumando o quarto e Poncho havia saido pra fazer  compras ela recebe  a ligação de Maite e as duas ficam fofocando e decidem marcar pra asistir o jogo do Mexico no outro dia juntos e resolvem convidar o Christian mais tudo seria muito as escondidas elas se despedem e logo Poncho tá de volta Any o avisa e ele adora a ideia. No outro dia eles preparam umas coisas pra comerem arrumam-se pro jogo e logo os quatro estavam juntos estre risos e palhaçadas era jogo do Brasil e Mexico.


Poncho- como sentia falta de voces


Any- muito mesmo


Mai- temos que fazer isso mais vezes


Chris- muito mais amo voces vidas minhas


os quatro se abraçam e voltam a prestar atenção já era o inicio do segundo tempo eles riem muito, chingam e fazem piada com cada bola pega por Memo o ex de Dulce o jogo acaba em 0 a 0 e eles riam das palhaçadas faladas por Poncho no tt e a revolta dos fãs brasileiros 


Any- não tem jeito esse homem Deus


Mai- quer ser linxado pelos fãs brasileiros 


eles riem pra caramba bebem e comem.


Chris- e voces casal o que pretendem fazer?


Any- se Deus quiser viver logo nosso amor assim que ue me livrar disso tudo.


Mai- e vão conseguir merecem demais isso amiga.


Chris- o Pedro tá doido pro reencontro


Any- nossa eu também, como eu quero que tudo de certo


Poncho- em outubro veremos tudo isso mais com fé em Deus tudo dará.


Any- nossa quero muito estar os 6 reunidos é uma pena a Dulce e o Ucker não estarem aqui


Poncho- é sim, mais ninguém mais pode ficar sabendo disso e se nos encontrarmos os 6 tem que ser pelo rbd e nada disso aqui vazar.


eles conversam mais um pouco Chris os conta sobre seu novo projjeto que era o programa no sbt e Mai sua novela e sua turne e logo Chris e Mai tem que ir já era tarde, se abraçam muito e logo AyA estavam na cama estavam exaustos o dia tinha sido maravilhoso mais cansativo adormecem agarradinhos e felizes.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia eles acordam com o telefone de Any tocando ela nem olha quem é e atende. Any- alo Velasco- oi Anahi, como vai? Any- oi, bem e voce Velasco- não muito bem, me deixou em maus lençois com seu sumiço. Any- desculpa Velasco olha eu juro que estamos bem escondidos. Poncho ouve com quem estava falando se irrita e fica ouvindo. Velasco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais