Fanfics Brasil - CAPITULO 57 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 57

13 visualizações Denunciar


No outro dia eles acordam com o telefone de Any tocando ela nem olha quem é e atende.


Any- alo


Velasco- oi Anahi, como vai?


Any- oi, bem e voce


Velasco- não muito bem, me deixou em maus lençois com seu sumiço.


Any- desculpa Velasco olha eu juro que estamos bem escondidos.


Poncho ouve com quem estava falando se irrita e fica ouvindo.


Velasco-escuta não queria fazer isso mas volta amanhã mesmo já estão desconfiando demaisjá são dois jogos e nada de voce e fora os eventos que estou tendo.


Any- me desculpe mais não vou não, quero aproveitar a copa pra ficar longe disso.


Velasco- escuta não estou falando estou mandando ou já se esqueceu de tudo que está em jogo pra voce?


Any- não esqueci não e olha aqui não fala asim comigo qual é? eu vou ficar mais uns dias aqui se o Mexico passar pras oitavas eu assito esse jogo no seu circo lá tá agora passar bem.


ela desliga irritada e nem deixa ele terminar de falar.


VELASCO- Anahi não será voce que vai me ferrar, realmente minha atitude com voce tem que mudar apartir de hoje nada de amizade.


Any se levanta da cama irritada e chingando e Poncho vai atrás 


Poncho- que foi que o babaca queria amor?


Any o conta e lee fica espumando.


Poncho- não vai mesmo, to louco pra amndar isso pro inferno.


Any- é mais tenho tanto medo podem fazer algo com minha familia, com voce só por isso que eu ainda não fiz nada.


Poncho- tem que ter um jeito meu amor não é possivel. 


Any- tenho fé que logo irei conseguir me sair disso.


os dois se abraçam. 


Alguns dias se passam e o Mexico conseguiu passar pras oitavaa e com tristeza Any um dia antes viaja pra te que cumprir o compromisso que havia feito com Velasco logo ao chegar ele a trata com frieza e vão tirar fotos entregando uma cadeira eletrica para uma menina deficiente Any estava tão feliz que seu sorriso se iluminava tudo pelos seus dias de amor com Poncho. Já ele havia ido assistir o jogo com seu pai, sobrinha e irmão. Any não estava nem um pouco a vontade além de Velasco a estar tratando de outra forma ainda estava ao lado de Leticia a quem ela tinha pavor. O Mexico perde e ficam tristes ao acabar o jogo Velasco a chama pra uma conversa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Velasco- bom quero te dzer que esses dias ficará trancada em sua casa e dessa vez não terá essa de visitas, e as suas redes sociais vão ser além de monitoradas serão controladas por meus assessores. Any- tá louco não pode fazer isso. Velasco- posso e farei e outra diz ao Herrera que a proxima ideia de gerico dele n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais