Fanfics Brasil - CAPITULO 58 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 58

542 visualizações Denunciar


Velasco- bom quero te dzer que esses dias ficará trancada em sua casa e dessa vez não terá essa de visitas, e as suas redes sociais vão ser além de monitoradas serão controladas por meus assessores.


Any- tá louco não pode fazer isso.


Velasco- posso e farei e outra diz ao Herrera que a proxima ideia de gerico dele não te ve mais. 


Any- se fizer isso eu vou fazer um escandalo 


Velasco- não mesmo olha Ana Paula dessa vez está sendo monitorada menina e seus amigos também. 


Any- o que houve com voce?


Velasco- me obrigou a ter que agir assim 


ele chama um dos seguranças que a leva, Any vai chorando e no carro o segurança fala com ela


- não fique assim senhorita


ele lhe entrega um lenço, Any agradece.


Any- quando isso acaba meu Deus.


Seg- tenha fé senhorita e lembre-se que tem um amigo.


Any- muito obrigada


Any logo estava em casa abraça Shot e liga pra Poncho mais nota que o telefone está sem linha Marta lhe avisa que Velasco tirou a linha, ela fica possessa e sobe pega seu celular que só usa pra se comunicar com os amigos e o chama no wathSapp ele logo responde.


Poncho- oi meu amor


Any- oi vida


Poncho- não deu né?


Any- é deixa pra proxima pero no fue penal


os dois riem 


Any- já estou morrendo de saudades


Poncho- eu também, só to triste em abrir o twitter e ve um monte de fotos suas com o traste aí.


Any- não precis ficar só são fotos bobo, escuta amor te amo.


Poncho- eu te amo mais.


eles ficam conversando e Any não conta como Velasco estava a tratando agora com medo dele fazer besteira. Os dias se passam e Velasco teve alguns compromissos mais Any sempre inventando algo pra não ir e Poncho teria um programa na fox sports pra ai ele foi e sua mão o acompanhou, Any assistiu toda boba e rir quando ele fala a frase do no fue penal e resolve dar um recado para as traumdas põe uma foto com a frase escrita e ri de si mesma. Poncho ia saindo junto com sua mãe de carro e do outro lado alguém os observava.


- O cara tá saindo


Marcelo- otimo segue e num lugar propicio põe pra fora da estrada 


- é pra matar?


Marcelo- deixar bem ferrado mais matar não. 


- ok


a pessoa desliga e logo Marcelo liga pra Leticia.


Marcelo- pronto dona Leticia o nosso heroi vai ver uma coisa tomar um susto.


Leticia- é bom que se imende esse babaca.


Poncho da a partida e ia coversando alegre com sua mãe e nem percebe que estava seno seguido como ia a casa de uma amiga de sua mãe onde tinham um jantar eles passam numa estrada deserta o carrro atrás começa a ir mais rápido e dá uma batida fraca nele.


Poncho- que babaca mãe deve ser um bebado vou deixar passar


Ruth- deixa emsmo filho


Poncho vai deixando-o passar e o cara também vai frenando o carro era todo escuro.


Poncho- que estranho mãe ele também tá parando


o cara da outra batida


Ruth- meu Deus filho isso tá parecendo que é pra voce.


Eles ficam assustados mais Poncho tenta fingir pra ela que não está. O cara de novo bate nele Poncho acelera e ele vai logo atrás bate de novo até que o faz bater numa arvore nesse momento Any tava recebendo um copo de suco das mãos de Marta e deixa cair assustando as duas. O cara ve que Poncho bateu e se vai. 


Marta- a senhora ta bem?


Any- não sei o que houve meu Deus meu coração um aperto Marta.


Marta pega agua com açucar para acalma-la


No Mexico Poncho vendo que o cara já foi levanta e si do carro com sua mãe os dois se abraçam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho- meu Deus mãe a senhora está bem? Ruth- sim. meu amor e voce ela o olha todo Poncho- calama mãe seu filho tá inteiro Ruth- se tivesse ouvido algo com voce não sei o que faria Poncho- foi uma boa ideia bater nessa arvore pra nos livrarmos.  Ruth- Alfonso isso foi um atentado eu nunca mais durmo depois disso só em sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais