Fanfics Brasil - CAPITULO 61 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 61

287 visualizações Denunciar


Poncho- que foi amor? 


ele fala sorrindo ela nem se vira respira fundo e pensa.


" hora do show Anahi , meu Deus me ajuda"


ela começa a se vestir e se vira sorrindo pra ele que também sorri. E fica a a chamando de volta pra cama.


Poncho- amor volta aqui, nem em sonho vai fugir moça se tiver compromisso desfaz hoje é minha só  minha.


Any- é muito gostoso, confesso sou louca por fazer sexo assim contigo é o melhor amante que uma mulher pode ter.


Poncho- como? 


Any- isso foi uma despedida Herrera


Poncho- Anahí porque tá falando assim?


Any- Anahi porque fal assim, amor, ai como te amo, e bla bla bla, voce me cansa sério.


Poncho- qual é a brincadeira, olha eu juro amor que eu não fiz nada tá se te falaram algo é mentira, olha agente nunca se entende porque nunca conversamos simplesmente acreditavamos no que dizem e nem conversavamos. 


Ele levanta e vai até ela tentando abraça-la ela se esquiva.


Any- ninguém me falou nada Herrera só eu que cansei escuta, um dia eu relamente senti algo por voce e tudo tivemos momentos maravilhosis não nego uma história mais a única coisa que restou foi tesão da minha parte ao menos porque é um amante excelente na cama nossa não tenho muito como comparar mais voce é incoparavel por isso fiquei com dó de me livrar de voce logo pensei que poderiamos seguir sendo amantes não pode negar que na cama arrasamos.


Poncho- cade a Anahi e o que fez com ela?


Any- põe uma cois a sua cabeça, não tem a farsa com o Velasco o testudo lá sim e verdade ele tem outra mais eu to nem aí ganho muito bem pra isso e mais adoro o poder serei primeira dama querido eu to nem ai pra ele alias pra ninguém só que serei sua mulher e o babaca gosta de mim sabe já me disse isso varias vezes na cama, sim nós transamos ou voce acha que em dois anos estava sem nada. 


ela da uma gragalhada e Poncho a olha perplexo. 


- o scirificio é valido e fora que com alguma coisa tenho que me contentar mais aí voce voltou de mansinho amei pedi ao otario do velasco que me ajudase já que ele tem uma diversão a velha que adora fazer uma sacanagem e quantas mais quiser eu também tinha que ter miha diversão. 


Poncho- para de falar mentira 


ele falava alto e a sacudia 


- pelo amor de Deus Anahi para de brincar.


Any- voce é pattico heim quem ve não acredita um homeme desse tamanho e o pior tão dono de si não me nevergonhe, eu realmente queria constinuar contigo porque como disse sou mulher e voce consegue como agora a pouco aparcar todas as minhas necessidades fisicas mis vi que não ia dr é muto besta romantico demais e seria um problema por isso im te faar a verdade e de verdde não aguentava mais fazer a Mia collucci pra voce acorda estamos em 2014 estou com 31 anos e voce quase desperte.


Poncho- eu tenho nojo de voce


Any cai na gargalhada e se aproxima dela e fala em seu ouvido


- Não foi o que me pareceu a minutos na cama.


Poncho a afasta 


- sai daqui agora voce é uma 


Any- uma o que?


Poncho- não até as vagabundas tem dignidade voce pasa disso, não quero ver sua cara nunca mais na minha frente.


Any- ai sabia o chato, é mais é essa vagabunda aqui que te enlouquece. thau Herrera até algum dia em que teremos ue nos ver de novo e quem sabe nos divertimos um pouco.


Poncho- vai 


ele gritava e ela sai rapido, Poncho cai na cama e não parava de chorar e logo vai a cozinha e pega uma garrafa de whisky e volta ao quarto a virando no garguelo Any chega até o carro e desaba chorava igual a uma louca fica assim por uma hora depois consegui dirigir até casa e ao abrir a porta Maricheko se assusta com seu estado e a abraça ela desab a chorar de novo com sua mãe tysha a elva até o quarto e se deita com ela Any não consegui falar nada, ela fica sem entender mais da carinho a sua filha até ela adormecer.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já Poncho bebe até apagar. No outro dia Poncho acorda assutado com a campainha e levanta chingando pois estava morrendo de dor de cabeça apois a bebedeira e ainda estava tonto ele abre e Ruth entra o abraçando. Ruth- meu amor bom dia Poncho- oi mãe Ruth- tá tudo bem? Poncho- indo o que a traz aqui? Ruth- coisa de mãe desd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais