Fanfics Brasil - CAPITULO 63 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 63

345 visualizações Denunciar


Alguns dias se passam Any estava mais animada só em ao menos estar perto da sua vida antiga mesmo que seja por dois dias nesse tempo ela havia saido poucas vezes com Velasco para que pudesse tirar fotos inclusive na gira de Velasco após o susto dos terremotos só que havia um tempo em que Any não subia fotos novas, só estava subindo fotos velhas e inclusive até uma montagem onde estaria com ele na basiica de Guardalupe, eram tantas evidencias que só burro e cego não percebia o que estava acontencendo. Na internet estava tendo uma campanha para ajudar portadores de uma doença rara e em que consiste em desafiar o outro a se molhar com um balde de agua e gelo e muitos artustas estavam na onda e Anahi foi convidada, apara surpresa de muitos e ela fez e sem pensar indicou a Poncho e por obrigação e também para mostrar a ele que tudo que disse e verdade indicou a Velasco, as traumadas ficaram loucas de felicidade e para desespero de todas Poncho que claro estava muito puto com ela não respondeu deixando muitas tristes e furiosas com ele que ainda havia posto indiretas, no outro dia ele começa a publicar e dar rt sobre o filme em que participa e que justamente fala sobre tudo isso que Anahi está vivendo e como ele alé de estar no filme estava com muito odio de toda essa situação e também dela isso serve como forma de desabafo. Any entendeu o recado e estava muito orgulhosa dele mais no fundo muito triste chorava todos os dias, foi para capital pois o anversario de seu pai estava chegando, Tysha não agentava ver sua fiha sofrer assim e entrou no twitter e se deu conta que não seguia mais Poncho e voltou a segui-lo e depois o chamou po dm.


Tysha- oi filho como esta?


Poncho- oi dona Mari 


ele receosos de responder mais tinha muito carinho por ela e nada iria mudar isso


Poncho- muito bem e a senhora


Tysha- não muito bem, mas te chamei pra saber se está tudo bem e pra te convidar pro niver do Henrique amanhã


Poncho- brigado pela preucupação e plo convite mais estou fora do pais e mesmo que estivesse me perdoe não quero estar em nenhum recinto junto a sua filha.


Tysha- tudo bem meu querido se cuide, já vou


ela sai triste da conversa e vai ver Any que dormia. No outro dia fazem um jantar com familia somente pra comemorar o niver de henrique e tiram uma foto Any põe no Instagram ela tentava forçar a todo momento sorriso mais mesmo assim seu pai percebeu ao acabar o jantar e ficarem só ela e seus pais Henrique a chama pra conversar estavam os dois deitados abraçados no sofá e Tysha havia ido preparar o quarto de hospedes para ele.


Henrique- meu amor o que está acontecendo?


Any- nada papai to otima


Henrique- Any sabe que a mim não engana meu amor


Any- ai pai é só canasaço


Henrique- nunca vejo esse tal que só andam dizendo que vai se casar com a minha princesa


Any- ele é muito ocupado


Henrique- creio que só com sua familia né


Any- pai esquece isso.


Henrique- esquecer não te vejo nem um pouco animada com isso e o pior já viu que estão dizendo que vai sw casar em dezembro, como se seu pai nem sabe.


Any- isso é idiotice da imprensa que a cada dia me casa não é verdad pai isso é só para vender


Henrique- se não o ama porque está claro isso porque isso tudo Anahi? não gosto nada disso e muito menos ve-la envolvida com politica.


Any- o amo sim pai só que não estou segura se devo me casar sabe é isso


ela desconversa e Henrique fica com a pulga atrás da orelha logo Mari o chama para dormir. 


passam-se mais uns dias era niver do Poncho logo as traumadas estava enchendo as menções de Any e elea estava louca para parabeniza-lo até que não se aguenta já que não podia ligaer pra ele e envia uma mesagem no twitter.


"Feliz cumpleaños Poncho que Dios te bendiga siempre hartos besos!!!"


as traumadas vão a loucura ele ve e se irrita acha ela cara de pau e chinga só, Tysha vem e fala com ela.


Tysha- faltou colocar o meu amor


Any- ai mãe


Tysha- isso não é perigoso?


Any- que se danem já estou sem ele e outra agora eu voltei a mexer nas minha redes sociais também que eles vão pro inferno.


ela fica em seu quarto rindo vendo a loucura das traumadas, já Poncho sai com seus amigos e pais pra jantar ao chegar em casa se surpreende com Perla o esperando na frente de seu predio ees sobem e ela o abraça quando enos percebe já estavam se beijando.


Perla- sabia qu sentia minha falta, e cade a vagabunda


Poncho- morreu


Perla- eu vi que voce a ignorou e as fotos dela com o paspalho


Poncho- se é pra falar daquela mulher que veio aqui já pode ir embora


Perla- não meu amor não falaremos mais nela voce bebeu


Poncho- o que importa?


Perla- nada, vai me dar uma chance?


Poncho- olha eu só quero esquecer que aquela lá existe e se for com  oce ou quem for tanto faz.


Perla- te amo 


ela o agarra e o beija Poncho se sentia enojada por estar fazendo isso mas só estava co odio em seu coração e querendo esquecer Any de todas as maneiras...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Perla o vai levando pra cama e tirando sua roupa estava loyca pra transar com ele só que de repente Poncho a afasta Perla o que foi amor? Poncho- eu não to conseguindo, desculpa Perla- para tudo desde quando voce nega fogo? o que aquela bruxa fez com voce? Poncho- de verdade não sei o que está havendo mais não consigo mais. ele sai cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais