Fanfics Brasil - CAPITULO 64 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 64

384 visualizações Denunciar


Perla o vai levando pra cama e tirando sua roupa estava loyca pra transar com ele só que de repente Poncho a afasta


Perla o que foi amor?


Poncho- eu não to conseguindo, desculpa


Perla- para tudo desde quando voce nega fogo? o que aquela bruxa fez com voce?


Poncho- de verdade não sei o que está havendo mais não consigo mais.


ele sai correndo pro banheiro e vai tomar banho ela fic furiosa ainda meio despida na cama Any estava em casa e não se aguenta e liga pra o ap dele só pra ouvir sua voz logo Perla atende e ela gela.


Perla- alo, alo, alo nãpo responde não?


Any fica paralisada ouvindo o outro lado da linha


Perla- vadia é voce né, escuta só amor estou aqui agora com ele na cama tá bom ou quer ais a comemoração será comigo a mulher dele de verdade, voce já era.


Any deixa o telefone cair e Perla desliga vitoriosa, Poncho sai do banheiro


- quem era?


Perla- a vagabunda mais creio eu que agora ela ta no lugar dela


Poncho- a ANy, digo Anahi ligou?


Perla- que nojo fica que nem um idiota falando dela sim tenho certteza que era ela agora fica calmo que nunca mais te liga.


Any chorava sem parar e Tysha vem até ela.


Tyhsa- calma meu amor


Any- ele está com ela mãe, com ela


Tysha- voce sabia que isso poderia acontecer meu amor 


ela fica abraçada com ela. Já no ap do Poncho 


Poncho- da pra ir embora por favor


Perla- espera amor agente nem conversou e daremos um jeito nesse probleminha isso é porque bebeu


Poncho- Perla desculpa não devia nem ter começado olha não existe mais nós tá.


Perla- não aceito isso se está sem a vagabunda eu to aqui.


Poncho- de verdade quero ficar só nem uma nem outra nõ quero alias ver mulher nenhuma de verdade.


ele nem deixa ela falar e logo a põe pra fora e se deita


Poncho- que merda fez comigo Anahi?


ele logo dorme. Passa-se alguns dias e Pedro os convoca para uma reunião ja que o dia do documentario estava chegando, nesses dias Any estava entre Chiapas e DF os rumores de casamento não sessam, já Poncho estava focado em novos projetos incluindo um filme com Will Smith mais que ainda estava nos planos, Chritian não poderia ir pos estava gravando no Brasil mas no dia do documenttario estaria estavam todos numa sala de reuniões epsrando Pedro e Poncho que ainda não havia chegado, os quatro ficam entre abraços quando de repente Poncho chega e nem olha pa Any cumprimenta a todos menos ela e todos percebem ela fica de cabeça baixa, Mai não entendia porque isso mais desconfiava, Poncho já lhe havia dito mais ela não acreditava. a reunião foi rapida sobre a data do especial o que fariam as entrevistas que dariam e depois Pedro marca um dia para cada um gravar seu video sobre o que significou o RBD, Chris ia gravar do Brasil. Após a reunião Poncho logo foi embora eUcker em seguida, Any, Mai e Dulce foram jantar juntas e passaram ua noite como nunca mais Any se limitou a falar pouco sobre sua vida elas riram mutiod e bobagens e depois Any foi pra casa mais leve depois de estar com as amigas. 


Como combinado cada uma havia gravado seu video e mandado ao Pedro. passa-se o tempo e o dia das entrevistas que dariam como RBD tava chegando e do lançamento também, nesse meio tempo cada um estava em seus projetos, Poncho não parava no Mexico viajou muito e Any na sua vida que já não aguetava mais em Chiapas. O dia da entrevista estava chegando Any estava nervosa se arrumando e Tysha toda feliz por ve-la tão animada.


Tysha- to tão feliz e te ver assim, e mais meu amor irá ver o Herrera ne.


Any- ai mãe mesmo ele me odiando amarei vr ele e mais quero que me veja linda. 


Tysha- isso mesmo.


Um carro vem busca-la e logo estavam na Televisa e de onde iam participar de uns programas, Pedro conversa com eles e lhes da instunções para parecerem como antes amigos, familia.


Poncho- não se preucupe somos atores


ele fala sarcastico. 


Nas entrevistas trata Any muito bem como antigamente na frente das cameras depois de terem gravado tudo, Pedro os leva prum jantar onde gravariam algumas coisas n jantar riam demais com as brincadeiras de Chris, Any e Poncho mesmo com tudo não deixavam de se olhar a magia estava meio no ar, aparece que estar ali com aquelas pessoas os trazia de volta ao melhor tempo de suas vidas, após o jantar ele se levantou se despediu e foi embora Any chegou e casa radiante e foi dormir feliz lembrando dos momentos maravilhosos em que passou principalmente perto do seu amor...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Manhã do dia 4 de outubro de 2014. Anahi acorda cedo e contente desce pra cozinha e sua mãe estava arrumando a mesa de café da manhã ela logo lhe beija Tysha- bom dia minha vida que felicidade é essa? Any- ai mãe só em estar perto dos meus amigos e do meu mundo de volta me deixa tão mais leve Tysha- queria te ver as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais