Fanfics Brasil - CAPITULO 69 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 69

439 visualizações Denunciar


O documentário da inicio e logo todos estavam emocionados, não tem como algumas lágrimas virem eram momentos inesqueciveis e maravailhosos de repente começa a apassar sobre a tragedia no Brasil logo no inicio Any começa a chorar descontroladamente e Poncho a observava pensativo.


- Quem é essa mulher meu Deus, em um minuto me parece tão humana tão maravilhosa como a mulher que um dia infelizmente eu me apaixonei e no outro um ser desprezivel.


ela nota que ele a observava e ficam entre olhares os fotografos não deixavam de registrar tudo. Any se recompoe e já estava rindo junto aos seus amigos dos erros de gravações deles que Pedro colocou os meljores momentos, depois começa depoiemntos de todod o elenco da novela sobre a novela e o RBD, os 6 dão as mãos. Na sequencia começa a mostrar como cada RBD chegou a esse moemtno tão importante para todos desde o nscimento até os dias atuais. Any e Poncho não deixavam de se olhar era visivel que havia algo de especial nos olhares deles. De repente começa a mostrar momentos intimos entre eles e muitos gravados por Poncho e em muitos trechos era obvio sua relação com Anahi eles se entreolham e ele cochicha em seu ouvido.


- isso foi tudo mentira?


Any- não, não foi?


Poncho- pensei que fizesse parte do pacote Anahi


Any- aqui não é hora ne lugar pra ficarmos discutindo isso.


enquanto cochichavam os fotografos tiravam fotos. Passa momentos depois de um show onde estavam meio euforicos comemorando e bebendo, brincando e de repente começavam a zuar a Maite e o Guido mandando, Chris aparecia no colo de BJ e Ucker estava com Fuzz com quem ele menteve um romance na epoca, Dulce no telefone e Any e Poncho agarradinhos no sofá e pra deixar ainda mais claro que não era coisas de amigos a camera de repente foca nos dois que começaram a se beijar os outros atiraram almofadas os amndando ir pro quarto esse video acaba entre risos a muitos burburinhos depois desse video eles ficam com os olhos arregalados Any e Poncho começama ter uma crise de risos os outros se viram pra eles


Chris- cara Pedro enlouqueceu esse video nem sabiamos que estava sendo feito.


Mai- ele enlouqueceu simplesmente isso ai mostra coisas intimas


Dul- ainda bem que estava no telefone com o Memo na epoca e não foi ao vivo porque se nao Rodrigo não ia gostar nem um pouco


Ucker- Natalia sabe que isso é passado gente eu tô em choque agora quem tá ferrada é a Any aqui. cara voces dois realmente pareciam que iam transar na nossa frente.


Poncho- por mim tanto faz, se é um documentario tem que se mostrar a verdade e sim nos pegamos nos quase 5 anos de banda tem que mandar a real mesmo.


Any- nos pegamos uma ova, namoramos ficamos entre idas e vindas e vivemos uma historia de amor e se é isso que o mndo agora sabe iremos assumir isso e pronto.


Poncho- agora quer assumir o seu caso?


Any- não iremos discutir por favor e te peço que seja coerente e não fae bobagens a imprensa.


Poncho- pode ficar tranquia ninguepm precisa saber quem é e o otario que eu sou baby.


os outros ficam se entreolahndo pela discussão deles e Ucker e Dul não entendiam, Mai os manda se calarem e continuam prestando atençao no documentario passam alguns momentos marcantes de shows, alguns depoiemntos de fãs e depois os seis rbs e por fim Pedro damian e no final fazem um flashbak com imagens da novela serie e shows termina com todos em lagrimas. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles vão descendo pra se unirem as suas familias e são bombardeados de perguntas e claro Anahi e Alfonso mais depois do video. Reporter1- Anahi então confirma que teve um rom,ance com Alfonso durante o RBD? Poncho a olha e logo ela responde. Any-  Bom como puideram ver sim, nós nos apaixonamos e namoramos durante alguns momentos no RBD e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais