Fanfics Brasil - CAPITULO 74 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 74

408 visualizações Denunciar


No outro dia café da manhã todos estavam sentados a mesa menos Any que desce depois e se une a eles, Pedro vem e s avisa que terão o dia pra decorar texto e era bom ensaiar com os outros. Estavam todos ensaiando e decorando texto no jardim, Any e Poncho vão para um canto afastado já que seria fala deles juntos agora. Ele fica a observando enquanto ela lê e Any percebe para e  o pergunta o que foi.


- Você me deixa confuso


Any- como? ( ela da um sorriso sarcástico)


Poncho- quando está assim me parece a mulher por quem me apaixonei um dia e outras um demônio


Any- sou uma mulher versátil (ela solta uma gargalhada, mais nervosa por dentro pois não sabia 0nde ele queria chegar)


Poncho- pode ser muito esperta Anahi mais nem tanto.


Any- porque diz isso?


Poncho- por que sim


Any- olha estamos aqui pra ensaiar não pra ficar ouvindo suas besteiras e lamentações.


Ela vai se levantando e ele a puxa os deixando grudados os dois respiravam forte os outros param de ensaiar e os observam de longe


Any- da pra me soltar?


Poncho- confessa que pode ter falado um monte de merda ais é louca por mim.


Any- convencido , claro que não cara se toa tem muitos melhores por ai


Ele nem deixa ela terminar de falar e a beija ela tenta re4sistir mais no final fica rendida em seus braços quando ele percebe a solta, Any estava tão absorta pelo beijo que permanece com os olhos fechados e ele sorri.


- Imagina se fosse louca por mim ( ele fala sussurrando em seu ouvido)


Any- qual é você é gostoso, beija bem que mal tem?


Poncho- deve ser por isso que me beijou ontem a noite enquanto eu dormia


Any- tá louco como disse estava dormindo.


Poncho- não sai pela tangente anda responde porque o beijo?


Any- tá te amo sim, sou louca por você sempre fui


Ele sorri e vai abraça-la


- eu sabia meu amor...


Any o cala e se afasta


Any- te amo confesso e isso é uma debilidade minha, mais amo muito mais minha vida e meu dinheiro por favor amor não enche a barriga.


Poncho- para de falar mentira dinheiro você pode conseguir bem mais e eu também qual é Anahi.


Any- não entende cara é muito bom estar no poder e o melhor me sentir segura com o Velasco me sinto você? Contigo jamais me senti só na cama. Agora cai fora


Ela o empurra e sai quando estava fora de vista corre pro quarto onde chora os outros voltam a ensaiar e fingem que não viram nada, passa o almoço e Any não desce já era noite todos jantavam pra ir dormir pois as gravações começariam cedo e nada de Any ela ficou trancada não quis falar com ninguém nem mesmo com seus amigos no outro dia de manhã aparece outra com um grande sorriso como se nada tivesse ocorrido. Começam as gravações e eles super profissionais cheios de amor nas cenas mais fora delas assim que as câmeras se desligavam Anahi e Alfonso nem dirigiam a palavra o clima tava meio pesado mais os outros amenizavam, gravavam 12 horas por dia e alternavam entre ensaios pra turnê isso os mantinham ocupados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passam-se um dois as gravações estavam de vento em poupa estavam na metade da serie quase pro fim iam começar a turnê durante esse tempo deram muitas entrevistas e como combinado a todo o tempo Any exaltava Velasco como o combinado pra ela fazer esse projeto e dizia o quanto ele a fazia feliz e estava com saudades em um fim de semana viajou pra com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais