Fanfics Brasil - 86 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: 86

393 visualizações Denunciar


Any em sua casa fica pensativa e em duvida em que fazer, e o pior em como sair de toda essa situação sem atingir o seu filho e nem o pai dele fica conversando com seu baby.


Any- aí amor, diz pra mamãe o que fazer, como será que seu pai vai reagir, será que ele irá acreditar em mim? E o que será que posso fazer pra me livrar daqueles bichos, meu medo é como será a reação deles. Tenho tanto medo meu amor, por você e pelo papai.


Ela se abraça e deixa algumas lagrimas caírem o telefone logo toca.


Any- alô


Velasco- que bom que atendeu, olha precisam de você aqui na próxima semana.


Any- que saco e porque? Eu estou cheia de coisas a fazer


Velasco- não é a mim que tem que dizer isso, escuta venha aqui  por pelo menos dois dias é o bastante teremos um grande evento e já que está de folga é imprescindível sua presença até porque pra mostrar que tudo continua o mesmo, mesmo você fazendo seus showzinhos.


Any- ok, irei, mas porque preciso conversar contigo algo muito sério e semana que vem estaremos de folga já que se acaba as gravações e teremos essa semana livre pra depois seguirmos com o resto da agenda de shows. Agora não passarei aí nem um dia a mais.


Velasco- vejo que está muito segura só porque está longe, se lembre Anahi não é porque deixaram você participar desse projeto é que te deixaram livre, lembre-se bem que 2018 ainda falta muito tempo.


Any- vejo que também está resignado e muito seguro o poder te subiu a cabeça faça bom proveito dele.


Ela desliga irritada.


- vai se achando Velasco, seus planinhos não vão seguir.


Passam-se alguns dias estavam terminando de gravar as ultimas cenas da serie todos se abraçam quando diz corta e ficam emocionados.


Pedro- obrigado filhos, foi excelente pra finalização nas telas com essas falas finais de vocês e a banda resolvendo se separar colocaremos cenas de como estão e alguns trechos momentos de vocês reais como a RBD aí sim iram chorar.


Mai- foi tudo lindo gente de verdade


Eles se abraçam, de novo


- mais o que eu mais gostei foi a Mai arrumando um boy


Todos riem e fazem brincadeira bagunçando o cabelo dela.


Any- amei que o filho da Fabiola não era do Poncho lógico só a Any era mãe de um filho dele e o final foi lindo os dois e o filho.


Dul-  essa parte dos casai foi tudo perfeito cada um com seu par lindos e felizes.


Poncho- a vida real devia imitar a arte ( ele olha fixamente pra Any)


Chris- bom queridos estaremos uma semana de folga, ai sabe como é duro isso tô amando isso tudo esse revaiver tá tudo nem tô cansado. Mas como uma semana pode-se mudar muita coisa que tal irmos bebemorar?


Ucker- demorou, vamos mesmo até porque semana que vem volta o resto dos shows, viagens, e sem tempo e depois o fim de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos concordam e vão a um barzinho discreto, Mai liga para Koko que os acompanha, Ucker vai só pois havia terminado com Nathalia de novo e Rodrigo os acompanha já que havia ido buscar Dulce. Mai- e ai o que farão nessa folguinha? Imagino que a Any ficará de baba e babando o Patricio de sobrinho novo. Any- ai amiga isso também,. S& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais