Fanfics Brasil - 88 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: 88

550 visualizações Denunciar


No outro dia cedo e viaja a Chiapas estava arrumando umas coisas na casa onde costumava ficar longe da cidade quando Marta a avisa que tem visita ela desce e via atender era Ana Gabriel as duas se cumprimentam.


Any- oi Ana como esta?


Ana- bem e vejo que você melhor, está com um novo brilho nos olhos


Any- não tanto como gostaria, está aqui me irrita.


Ana- sei bem, vim te pedir desculpas pelo jeito que Velasco está te tratando entenda ele está sendo muito pressionado também.


Any- eu sei, mas me perdoe nem por isso tem que ser esse monstro que está sendo, sabe o que noto? É que ele está amando toda essa sensação de poder , nada contra você, mas dele quero distancia.


Ana- te entendo, soube que teve que terminar com o Herrera


Any- sim e isso doi demais estar tão perto do homem que amo e não poder demostrar ou lutar por ele e o pior ele achando que sou uma vadia.


Ana- sinto muito, espero que logo possam estar juntos. Bom vim aqui pra te dar um oi vou viajar hoje tenho shows nem poderei estar perto nesse grande evento ele tá super nervoso e o pior que será televisionado câmeras pra todos os lados até o presidente estará co sua esposa.


Any- ai não, terei mesmo que aguentar Pena nieto e a Angelica, terei mesmo que fingir ser amiga dela que nojo.


As duas riem.


Ana- purgante né


Any- purgante é apelido e o pior é me compararem com ela que sim é uma vendida e está nisso porque quer e porque gosta ama esse lance de poder.


Ana- esse tipo são os piores. Se cuida querida


Elas se abraçam e se despedem. Na capital Poncho estava vendo um filme comendo besteiras com Chris o havia  convidado.


Chris- obrigado por me convidar


Poncho- eu é que agradeço amigo não queria estar só.


Chris- pensei que teria companhia sua modelinho


Poncho- cara entre ela e eu já rolou algo sim não nego estávamos solteiros somos adultos, só sexo sem compromisso nada mais que isso mas desde que estive com a Any não rolou mais nada alias nem com ela e nem com mulher nenhuma.


Chris- e porque toda aquela cena ontem?


Poncho- porque ela é maluca e disse que quer me ajudar, aquilo tudo era pra deixar sua maninha com ciúmes mais como viu ela nem reagiu nem se importou e o pior hoje deve estar lá com aquele testudo fazendo Deus sabe o que?


Elle fala triste


Chris- fica assim não, Poncho pra mim ela mentiu pra você não sei os motivos mais mentiu, cara é nítido que te ama e  a Any não é esse tipo de mulher tem que estar apaixonada pra se entregar, alias você bem que sabe disso ou esqueceu como ela é sempre sua e isso não era fingimento por mais que ela seja uma das melhores atrizes que conheço. Vai por mim duvido que ela durma com aquele cara.


Poncho- nem sie o que pensar me acho um idiota por ainda amo essa mulher.


Eles conversam passam a tarde entre filmes e conversas loucas e serias e tudo rindo muito..


No dia seguinte estava tudo preparada pro grande evento diversas câmeras um salão imenso cheio de gente diversas figuras estariam lá incluindo o presidente. Anahi estava nos aposentos junto a uma pessoas esperando a hora de dar inicio e quando poderiam ir pra frente, Leticia estava lhe dando instruções de como se comportar ela ouvia irritada, estava lindíssima com um vestido preto e cabelos encaracolados meio presos de lado, estava decidida a conversar com Velasco depois do evento já que não havia conseguido tempo antes queria se livrar disso o quanto antes, ele teria que ajuda-la já que esperava um filho do Poncho. Logo começa a cerimonia Poncho estava acompanhando pela net e não deixava de dar pitadas pelo twitter sem citar nomes pois gastaram milhões pra inauguração de uma besteira em um lugar tão pobre e ainda toda essa palhaçada de cerimonial. Velasco já iria começar seu discurso , Any não estava se sentindo bem ele tão cego com seu alto ego e sabia que teriam que ser clicados como casal 20 nem a escuta dizer o chamam e ele não larga a mão dela a puxa pra frente junto a ele ele começa seu tão esperado discurso, Any via tudo rodar e desmaia na frente de todos um alvoroço é feito já que estavam em uma parte alta e tudo se virara pras eles no momento um dos seguranças vem e carrega Any Velasco fica parado meio que em chique, Leticia fica chingando pensando ser tudo de proposito a levam pra dentro deixando os jornalistas alvoroçados. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho estava assistindo e fica desesperado igual a família e amigos de Any. Em Chiapas levam Any até uma sala a colocam no sofá e chamam um medico, logo ele vai, Velasco e outras pessoas ficam esperando fora e Leticia resmungando e quanto isso Pena Nieto seguia um discurso e tentava acalmar as pessoas. Leti- essa garota não deve ter comido e fez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais