Fanfics Brasil - CAPITULO 9 TRAMPA DEL DESTINO

Fanfic: TRAMPA DEL DESTINO | Tema: Anahí y Poncho


Capítulo: CAPITULO 9

460 visualizações Denunciar


Ele vai se aproximando roça seu nariz no dela, Any fica ofegante e já entregue ele deposita um selinho delicado em seus lábios até que ela abre a boca para o receber por inteiro e o beijo se intensifica, começa terno e acaba bem desesperado como se não tivessem mais tempo. Ele termina com selinhos quando já não tem mais folego.

 

Poncho- você me enlouquece sabia senhorita Portilla?

 

Any- e você  o que está fazendo comigo Poncho, isso tem que parar.

 

Ela o empurra se levantando 

 

Poncho- poxa você já viu que nos damos muito bem Any e não é a primeira vez que agente se beija e se encaixa assim num beijo caramba.

 

Any- é só que temos que ser sensatos e lembrar que somos amigos.

 

Poncho- da amizade se nasce o amor, e é isso que sinto por você desde a primeira vez que toquei seus lábios.

 

Any- isso é loucura era Mia e Miguel e você namorado da Dulce.

 

Poncho- tá aí você aceitou namorar o Christopher só pra me afastar de você e nem ao menos agia como namorada dele.

 

Any- isso eu sei que foi um erro, mais nossa amizade prevaleceu, mais entendi Poncho isso não pode ser, há  pessoas demais a serem magoadas.

 

Poncho- e nós dois o que sentimos não conta? 

 

Any- eu, eu

 

Ele tapa sua boca com seus dedos 

 

Poncho- não fala nada meu amor, da uma chance pra nós dois. Vamos ser só você e eu aqui, sem mascaras, Anahí e Alfonso sem nada só você e eu deixa que nossos corações nos guie e seja o que Deus quiser.

 

Any- tenho medo

 

Poncho- não tenha, eu estou aqui e eu e você juntos nada irá superar. 

 

Any o abraça e acabam num beijo terno ele a vai deitando na cama e ficam entre beijos de amor, Alfonso a acaricia em sua barriga por baixo da blusa e depois intensifica  o beijo  depois vai descendo pelo pescoço o que a faz gemer ele vai subindo sua blusinha até que para uma de suas mãos em seus seios por baixo da blusa e ela estava sem sutiã, Any o afasta.

 

Poncho- desculpa, rápido demais 

 

Any- é senhor ( e sorri meio sem graça)

 

Poncho- desculpa senhora tentação, eu prometo que irei me controlar.

 

Any- eu quero só que acho que  é um grande passo e pulo pra nossa relação sabe.

 

Poncho- não fala nada, quando você achar que podemos fazer amor, faremos Any eu respeito isso. Mas deixa eu ficar aqui assim agarradinho contigo.

 

Any- aí eu deixo, não sou a Mia

 

Os dois caem na gargalhada. E acabam adormecendo abraçados.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maiule_aya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Poncho sorri e beija a foto   Poncho- ei minha pequena onde foi que nos perdemos?    A campainha toca ele vai abrir, alguém lhe dá um empurrão que o faz cair...   Poncho- tá maluco cara?   Chris- rapaz voce tá fraco cade o treino?   Poncho- Chistian Chavez, vai te ferrar.   Chris- s&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:33:35

    *Mai

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:32:29

    Maio sua linda!!!! Amei muito essa fic ;) bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 02/05/2016 - 16:08:31

    Colocando a leitura em dia....

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 21:08:15

    Meus amores muito obrigada por terem acompanhado a fic de verdade espero que gostem do fim!!

  • maiule_aya Postado em 28/02/2016 - 20:01:11

    GENTE MIL PERDÕES PELO SUMIÇO EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO DE VRRDADE POR ALGUNS PROBLEMAS QUE PASSEI ESPERO QUE ME PERDOEM!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 14/01/2016 - 13:53:51

    É aputa????

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2016 - 11:32:43

    AI QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! amei amei o capitulo :)

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:15:33

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindos lindos!!!!!!!!!!!! que bom que ela foi atraz dele.

  • franmarmentini♥ Postado em 08/01/2016 - 14:08:33

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amo demais essa fic*

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/12/2015 - 21:14:34

    #VemEmMimPróximoCapitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais