Fanfic: My Last 500 days
-Tem certeza disso? -Meu pai perguntou-me pela quinquagésima vez. Sorri para ele e assenti com a cabeça. -Mas e se...
-Pai! -O interrompi. -David vai estar comigo, vai dar tudo certo! -Ele me abraçou e mais uma vez, a recepção alertou que nosso voo já iria partir. Papai abraçou David e murmurou algo em seu ouvido enquanto o abraçava, revirei os olhos sorrindo. David limpou uma das poucas lágrimas que haviam no rosto de meu pai e se pôs ao meu lado, empurrando seu carrinho em seguida.
Tudo começou quando eu tinha 16 anos e fui diagnosticada com um câncer na parte esquerda do cérebro, ele já estava bem desenvolvido. Meu pai queria que eu fizesse um tratamento, mas eu não queria, à dois anos eu parei com o tratamento, só não parei com os remédios. Hoje eu tenho 20 anos, quase 21 e à duas semanas meu médico disse para eu aproveitar cada segundo de minha vida! Eu perguntei quanto tempo eu tinha, ele não queria me dizer, mas acabou por vencido, quinhentos dias... Quinhentos dias para viver minha vida intensamente!
E lá estava eu, dentro de um avião ouvindo Lana Del Ray e fazendo uma lista com o que eu queria fazer nestes 500 dias que estarei na cidade dos meus sonhos, enquanto meu irmão babava no ombro de uma velha que estava roncando na fileira em minha frente.
-Quer saber... -Murmurei comigo mesma enquanto sorria. -Foda-se! -Rasguei a página da agenda que estava em meu colo, seriam dez horas e meia de viagem de Los Angeles para Londres e eu não perderia este tempo escrevendo uma lista boba sobre o que fazer nestes 500 dias, eu simplesmente iria aproveitar! O homem ao meu lado riu fraco de minha atitude, retirei um de meus fones e o olhei. -Olá! -Sorri simpática, não era um homem, digo, não um homem velho como eu havia pensado. Era um garoto de uns 20 anos, cabelos cacheados, olhos verdes, boca rosada e ele sorria, exibindo suas covinhas profundas nas bochechas. Assim que o cumprimentei, ele parou de rir e sorriu confuso para mim. -Sou Lourien! -Ergui minha mão, ele pegou a mesma, me cumprimentando.
-Harry! -Disse Harry sorrindo. Ele estava do lado da janela e isso fazia com que eu não gostasse dele logo de cara, mas resolvi ignorar este fato pelas simples covinhas dele me atraírem a atenção mais do que a vista proporcionada pela pequena janela. -Por quê arrancou a folha? Não quer pular de bungee jump? -Ele leu minha lista? -Desculpe, não pude deixar de ler... -Sorriu enquanto suas bochechas ficavam mais rosadas do que o normal, o que me fez rir.
-Não, eu ainda vou pular de bungee jump! Assim como vou fazer muitas outras coisas! -Sorri imaginando tudo o que eu faria nos próximos meses, mas isso também era dolorido de certa forma...
-É? Tipo o que? -Perguntou Harry virando-se para mim, mordi o lábio pensando.
-Vou roubar alguma coisa tosta da farmácia, vou fazer um barraco em alguma loja do shopping, vou no show de alguém, nem que eu aprenda a letra da música na hora! Vou ir ao aeroporto e pegar uma passagem para o primeiro voo nacional que tiver. Vou namorar alguém. Vou acordar de ressaca muitas vezes! -Ele riu mais do que estava rindo. -Vou fazer minha vida valer a pena... -Sorri baixando o olhar para minhas mãos e suspirando.
-Por isso está indo à Londres? Porque certamente você não é de lá! -Respondeu Harry erguendo uma das sobrancelhas. Concordei com a cabeça.
-Sou de L.A. Mas você é de lá! Eu reconheço o sotaque... -Ele riu concordando. -Deve conhecer algum lugar onde eu possa ficar bêbada e não acabar na cama de algum estranho... -Ele riu.
-Eu acho que conheço sim. Eu e meus amigos vamos à uma boate quando chegarmos em Londres, tipo, lá pelas oito e meia, se quiser ir... -Harry deu de ombros e eu sorri.
-Tem problema se eu levar alguém? -Perguntei com um meio sorriso, eu não poderia abandonar meu irmão!
David tem 18 anos, é dois anos mais novo que eu, mas as vezes parece que ambos temos 16 anos e só queremos curtir juntos. Já que eu não tenho muitos amigos, David é meu melhor amigo, ele e Derek, seu melhor amigo de infância e consequentemente, meu amigo também.
-Hã... Claro, quem? -Perguntou ele olhando pelo avião, tentando definir quem estaria em minha companhia. Cheguei mais pra frente e cutuquei a cabeça de meu irmão.
-David! Acorda idiota! -Bati na cabeça dele e ele a levantou, em seguida virando-se para trás com uma cara preguiçosa.
-Que é? -Murmurou bravo, ele odeia que o acordem.
-Ele? -Harry perguntou fazendo uma leve careta. Ri
-Harry, esse é meu irmão mais novo, David! David este é Harry, o cara que eu acabei de conhecer! -Apresentei-os, David e Harry se cumprimentaram sem graça.
-Por quê me acordou? São dez horas de voo, não acha que poderia nos apresentar, sei lá... No fim dele? -Perguntou ignorante, revirei os olhos.
-Você estava babando no ombro dessa tia aí! Me agradeça! -Retruquei e ele revirou os olhos, manias de família... Enquanto isso Harry reprimia um riso ao meu lado. -Harry e os amigos vão à uma boate mais tarde, quer ficar de ressaca amanhã? -Perguntei naturalmente e ele riu.
-Claro, porquê não? -Deu de ombros. Quando meu pai disse que David viria junto comigo para cuidar de mim, eu não tenho ideia do que tinha em sua cabeça, talvez estrume, pois nós sozinhos já somos muito ruins, imagine juntos! É o caos total! Lembro-me de uma vez que meu pai teve de viajar e eu e David fomos a uma festa de colégio e dois dias depois ainda estávamos com uma ressaca desgraçada!
-Fechado maninho! Oito e meia começamos nossa festa! -Fizemos um Hi-5 preguiçoso e rimos em seguida. -Pode voltar a babar na velha agora! -Sorri cinicamente para David que revirou os olhos e voltou a sentar-se direito. -Quem mais vai mesmo? -Perguntei a Harry que ainda ria baixo ao meu lado. Por Voldemort! Que garoto que ri!
-Mais quatro amigos meus e talvez três deles levem as namoradas... -Virou-se e eu me virei também. -Lourien, estes são Niall e Louis! -Disse apontando para os dois garotos que haviam acabado de notar nossa presença e sorriram, mas não foi um simples sorriso, no começo até pode ser, mas depois eles sorriram de modo malicioso para Harry.
-Hey! -Cumprimentei-os.
-Oi! -Disseram em coro e eu sorri para eles.
-E aqueles ali são Zayn e Liam! -Apontou para outros dois que estavam atrás de Louis e Niall
-Sabe... Eu tenho uma memória péssima! Então não briguem comigo se eu confundir o nome de vocês! -Avisei e os quatro sorriram concordando. -Sou Lourien! E vou ficar bêbada com vocês essa noite! -Eles riram, a risada do Niall... É, Niall! Me fez rir também, era alta e contagiante.
-Niall... Sua risada é muito escandalosa! -Resmungou Liam, fiz uma careta boba enquanto tombava a cabeça pra direita.
-Liam tudo em mim pra você é escandaloso! -Niall disse e Liam riu de leve.
-Porque você é escandaloso. -Zayn concluiu.
-Eu gostei de sua risada! -Me manifestei, fazendo com que eles lembrassem de minha presença ali.
-Gostou? -Indagou Louis, assenti com a cabeça
-Aham! É uma risada do tipo "Foda-se todos! Eu estou rindo!" -Gesticulei com as mãos, fazendo-os rir.
-Viu Liam! Foda-se todos, eu estou rindo!
Autor(a): mila_horan
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo