Fanfic: Little Bitch° | Tema: Romance hot
-VOCÊ ESTÁ ME OUVIMDO, ANGELINE ? -Me despertei dos meus pensamentos ao ouvir minha mãe, Alexia, gritar absurdamente alto, ela gritou tã alto que acredito que até os meus vizinhos ouviram. Ela estava de pé na minha frente tagarelando algumas coisas há algum tempo, mas eu estava ocupada demais com meus pensamentos para que pudesse prestar atenção no que ela estava me dizendo. Então, balançei minha cabeça e olhei para ela, minha mãe estava vestindo uma calça jeans preta, uma blusa de alça na cor azulado e tinha um casaco aberto por cima, um casaco meio velho, parecia mais um pano de chão, sorrir para ela e então eu lhe disse.
-Sim, estou ouvindo a senhora. -Menti para que ela não ficasse me perguntando o motivo de eu estar tão pensativa, ela adorava ficar me atazanando sobre meus pensamentos. Caso ela não saiba, alguns pensamentos devem apenas ficar na mente, não deve ser dito.
-Então você está de acordo comigo ? -Ela me perguntou mas parecia mais que ela estava afirmando, "Então você está de acordo comigo, claro que está", era exatamente isso que ela quis dizer na pergunta mas como uma boa mãe ela deveria perguntar o que eu quero, o que no caso eu não sabia, não sabia o que eu queria, afinal eu não tinha escutado o que ela estava tagarelando. Acabei resolvendo que o melhor a fazer era vingar que escutei ela e concordar. Balancei minha cabeça dizendo que sim e a olhei fundo nos olhos, cheguei até ver meu reflexo nos olhos dela. Com isso ela sorriu, me deu um beijo e saiu do meu quarto, até que enfim ela saiu do meu quarto, eu já não aguentava mais ela
Fui até minha cama pouco depois dela ter se retirado e me joguei com tudo sobre ela, cama, cama, caminha, amo-te por demais. Eu estava tão cansada que acabei pegando no sono bem rapidinho.
Eu estava numa casa vazia, parecia aquelas casas de filmes de terror, eu estava em um quarto. Aquele quarto era apavorante, tinha manchas de sangue na parede, uma cama extremamente sujo, um móvel que não sabia que existia até esse momento, era uma espécie de Cercadinho de bebê cheio de facas coladas em volta dele, parecia que era para colocar alguém lá dentro e a torturar. Eu já estava ficando com medo, tentei abrir a porta e estava trancada, pensei em gritar por ajuda mas fiquei com medo, até que ouvi passos. Corrir para o fundo quarto e esperei a morte, talvez, ou a minha ajuda. Fiquei esperando, a maçaneta já estava girando quando a porta se abriu eu apenas Vï uma faca, não dava para ver o corpo da pessoa, ela só colocará a mão esquerda para de entro do quarto, estava balançando a faca e, der repente uma risada assustadora brotou, ela estava prestes a entrar definitivamente no quarto quando eu gritei o mais alto possível.
-Ahhhhhhhhhh! -Acordei com meu grito. Fiquei aliviada em saber que era apenas um sonho, um sonho não, pesadelo. Talvez seja um alerta de como será assustador o lugar para onde irei dentro de dois dias, Seattle. Não acho que o lugar em si é assustador mas sim quem vive nele, não sei o porquê, mas Seattle não parece um bom lugar, digo, um lugar com pessoas amáveis e gentis.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): brunna_linkon
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo