Fanfics Brasil - A REVELACAO <3 amigos coloridos

Fanfic: amigos coloridos


Capítulo: A REVELACAO <3

112 visualizações Denunciar


estava um dia muito chuvoso, entao sarah perferiu nao ir a escola. aproveitou o dia para escrever no seu blog.


ela falava muito numa amizade ja de anos , onde a amizade se transformou em amor.ela escrevia historias lindas , capitulos atras de capitulos,onde contava todas as historias que ela viveu com tom, o seu "AMIGO COLORIDO"


era uma forma de ela contar a sua historia sem saberem que ela ja as tinha vivido.


 


(o telefone toca )


sarah- ola tom, pensava que nao ia ligar.


tom-   voce achs que eu me esquecia de vc? entao o que aconteceu para vc faltar hoje?


sarah- falta de vontade de in para a escola, tou percisando de  ferias . sentiu a minha falta?


tom-  senti e muito, posso te confessar uma coisa?


sarah-qual a parada?


tom - vem ter comigo daqui a 30 minutos ao cafe , perciso de falar "face to face" com voce.


sarah- tabom, deixa eu me arrumar e vou ja .


 


( se quer ver o que aconteceu  tera de esperar para o proximo capitulo . deixem os vossos comentarios , e muito importante. obg)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meguii

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais