Fanfics Brasil - Capítulo 1 completo. "Roubando Vidas"

Fanfic: "Roubando Vidas"


Capítulo: Capítulo 1 completo.

255 visualizações Denunciar


Três amigos de infância, criados na cidade de Boston, e que passam por um drama que muda suas vidas. Um dos garotos é seqüestrado por um homem fingindo ser policial e é levado para o meio do mato, onde o homem e mais um segundo abusam do garoto por vários dias.

Muitos anos se passam, para uma época em que eles são trabalhadores. Christopher é casado com Dulce e não tem filhos. Eles tem um amor sincero e não conseguiriam um viver sem o outro. Alfonso mora com sua filha sozinho e Anahí tem uma grande carreira como investigadora.Alfonso está em casa, pensativo e preoucupado pois sua filha ainda não havia chegado em casa. Dulce estava aflita pois Christopher não tinha chegado do trabalho. Anahí estava calma em sua casa pensando no futuro e lendo um livro. Ela não gostava de lembrar do passado, pois ele só trazia dor para ela.

O telefone toca e Alfonso atende, o que pensar naquele momento? Sua cara deu um ar de desespero, não, com ele não podia estar acontecendo aquilo. Ela era o que mais importava em sua vida.

- Como? É Impossível. Minha filha não pode ter me deixado, ela me prometeu que cuidaria de mim e não me deixaria nunca. - Ao telefone, Alfonso não queria acreditar: sua filha havia sido encontrada morta com sinais de violência.

- Infelizmente é verdade sim, você vai ter que aceitar os fatos Alfonso. - o policial dizia do outro lado da linha.

Alfonso desligou o telefone e chorou desconsoladamente, ele não tinha mais ninguém. Do outro lado da pequena cidadezinha Dulce chorava pois seu marido, Christopher chega em casa na mesma noite do assassinato, volta para casa sujo com o sangue de outra pessoa, após ter se encontrado com a filha de Alfonso em um bar. Ele diz à sua mulher que foi assaltado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milapenn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mandyvaz Postado em 25/12/2011 - 17:26:27

    Por que abandonou? Muito triste isso, a história parecia ser realmente interessante. Há alguma semelhança entre ela e o filme Roubando Vidas, ou é apenas coincidência? Porque o filme é maravilhoso.

  • raissar Postado em 03/05/2008 - 09:32:22

    ñ abando na a web ñ milapenn
    é otima
    bjos!

  • raissar Postado em 13/04/2008 - 14:15:27

    pq parou de postar
    a web estava otima
    recomeça a postar vai
    pleseeeeeeeeeee
    bjos!

  • Postado em 02/01/2008 - 15:37:36

    posta

  • Postado em 28/12/2007 - 12:19:16

    posta!!!!!!!!!!!!

  • raissa Postado em 27/12/2007 - 21:23:44

    estou ficando louca, sabia?

  • Postado em 27/12/2007 - 14:14:40

    ai, pq vc ñ posta?

  • Postado em 26/12/2007 - 15:12:22

    posta ,vai!

  • raissar Postado em 25/12/2007 - 22:56:52

    posta maisssssssssssssssssssss

  • raisar Postado em 25/12/2007 - 17:50:41

    postaaaaaaaaaaaaaaaa! ;p


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais